Home Futebol Bolívia x Peru: onde assistir ao jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Bolívia x Peru: onde assistir ao jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Bolívia x Peru abrem às 17h desta quinta-feira (16) em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bolívia x Peru

Divulgação/Facebook Oficial Federação Boliviana

Nesta quinta-feira, será disputada a quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A rodada será aberta às 17h com a partida entre Bolívia x Peru e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Bolívia x Peru será partida a ser exibida pelos canais SporTV. Quem tem acesso aos canais da Globo terá as partidas da competição que classificará seleções da América do Sul para a disputa do Mundial a ser realizado na América do Norte em 2026.

Na lanterna das Eliminatórias, a Bolívia decidiu recrutar força brasileira para poder tirá-la desta situação. Antônio Carlos Zago foi chamado para comandar a equipe e deverá fazer sua estreia já nesta data-Fifa para buscar a primeira vitória na competição.

PUBLICIDADE

A volta de Roberto Fernández, que estava suspenso, deve ser a grande novidade do treinador para sua primeira partida à frente do time boliviano. Fora isto, o treinador deverá preferir por chamar uma equipe semelhante à equipe que vinha jogando com Gustavo Costas, seu antecessor.

O Peru vive uma situação apenas um tanto melhor do que a da Bolívia, tendo apenas um ponto ganho na competição até o presente momento. Com três derrotas seguidas, a equipe de Juan Reynoso também chega para esta partida disposta a buscar seu primeiro triunfo dentro do torneio.

Ainda que tenham sequer marcado um gol nas Eliminatórias, os peruanos continuarão confiando na força de Paolo Guerrero para tentar fazer o time reagir na data-Fifa. Grandes desfalques não deverão acontecer na equipe, que deverá contar com praticamente todas as suas principais estrelas.

Confira as prováveis escalações de Bolívia x Peru

PUBLICIDADE

Bolívia

Viscarra; Román, Haquín, Cuellar e Sagredo; Vaca, Roca, Bejarano e Villarroel; Marcelo Moreno e Ramallo

Técnico: Antônio Carlos Zago

Peru

PUBLICIDADE

Gallese; Advíncula, Abram, Santamaría e Loyola; Cartagena, Yotún, Polo, Carrillo e Zanelatto; Guerrero

Técnico: Juan Reynoso