Home Mercado da Bola Botafogo toma decisão sobre Lúcio Flávio em reta final de Brasileirão Série A   

Botafogo toma decisão sobre Lúcio Flávio em reta final de Brasileirão Série A   

O atual técnico do Glorioso caiu, mas ainda não caiu   

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Botafogo

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo tomou a decisão que a maioria esperava, e depois de muita pressão está em busca de um novo técnico, porém, no ‘maluco’ futebol brasileiro, Lúcio Flávio segue no cargo.

PUBLICIDADE

Deu para entender? Não, né? Mas, vamos lembrar aquela frase tão famosa do nosso futebol: ‘Há coisas que só acontecem com o Botafogo’. E então, enquanto o Glorioso não contratar o novo técnico, o atual vai ficando.

Por sinal, Lúcio Flávio está com o elenco, concentrado em Atibaia (SP), onde se prepara para a partida de domingo (12.11), contra o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Vale dizer que a SAF já iniciou contatos com treinadores, que assumiriam para a reta final do Brasileirão, e talvez só estejam à frente do time nos últimos sete jogos da competição. 

Cuca e Luxemburgo foram lembrados nos bastidores do Botafogo

Assim, como o mundo do futebol é, talvez, o mais imponderável e dinâmico, alguns nomes surgiram nos bastidores do Botafogo, como Cuca e Vanderlei Luxemburgo.

Porém, essa movimentação com Cuca e Luxa, vem de membros do clube associativo, da velha política do Botafogo, que não fazem parte da diretoria da SAF.

De maneira contrária, a diretoria da SAF ainda nem definiu o futuro de Lúcio Flávio, que pode seguir no clube, novamente no time B do Botafogo. 

PUBLICIDADE

Por fim, só resta aos preocupados torcedores do Glorioso esperarem os próximos capítulos dessa novela, que promete audiência alta.