Home Futebol Brasil x Argentina: Joelinton é expulso e torcedores deixam o Maracanã; assista

Brasil x Argentina: Joelinton é expulso e torcedores deixam o Maracanã; assista

Duelo é marcado por grande rivalidade; jogador recebeu o cartão vermelho durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasil x Argentina: Joelinton é expulso e torcedores deixam o Maracanã; assista

Buda Mendes/Getty Images

O Brasil perde para a Argentina por 1 a 0 nesta noite (21), quando as duas seleções se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. Depois de ver o crescimento da Albiceleste na partida, o escrete Canarinho sofreu com a expulsão de Joeliton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Joelinton tentou disputar a posse de bola com De Paul, em um momento um tanto quanto polêmico. Enquanto o argentino bloqueava o brasileiro, o atleta do Newcastle optou por dar uma cotovelada no adversário.

O jogo se encaminha para o final e a falta de perspectiva fez com que a torcida brasileira começasse a deixar o Maracanã. O Brasil chega a sua terceira derrota consecutiva nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

https://twitter.com/MessiLeoBrasil/status/1727156864331415772

Brasil 0 x 1 Argentina

O duelo foi marcado por grande tensão desde o seu início, quando um grupo de torcedores se envolveu em um tumulto durante a execução dos hinos nacionais. Enquanto os jogadores da Argentina solicitavam uma trégua, a Polícia Militar do Rio de Janeiro utilizava da força para tentar conter o tumulto.

Esse cenário de violência e destruição fez com que alguns corressem para um local seguro, deixando outros espectadores do clássico machucados.

PUBLICIDADE

No jogo, o Brasil manteve as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas foi responsável por um total de 16 faltas. Do outro lado, os argentinos apostaram na precisão para garantir o triunfo durante a etapa final, com um gol convertido por Otamendi.

PUBLICIDADE
Better Collective