Buda Mendes/Getty Images
O Brasil perde para a Argentina por 1 a 0 nesta noite (21), quando as duas seleções se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. Depois de ver o crescimento da Albiceleste na partida, o escrete Canarinho sofreu com a expulsão de Joeliton.
Joelinton tentou disputar a posse de bola com De Paul, em um momento um tanto quanto polêmico. Enquanto o argentino bloqueava o brasileiro, o atleta do Newcastle optou por dar uma cotovelada no adversário.
O jogo se encaminha para o final e a falta de perspectiva fez com que a torcida brasileira começasse a deixar o Maracanã. O Brasil chega a sua terceira derrota consecutiva nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Brasil 0 x 1 Argentina
O duelo foi marcado por grande tensão desde o seu início, quando um grupo de torcedores se envolveu em um tumulto durante a execução dos hinos nacionais. Enquanto os jogadores da Argentina solicitavam uma trégua, a Polícia Militar do Rio de Janeiro utilizava da força para tentar conter o tumulto.
Esse cenário de violência e destruição fez com que alguns corressem para um local seguro, deixando outros espectadores do clássico machucados.
No jogo, o Brasil manteve as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas foi responsável por um total de 16 faltas. Do outro lado, os argentinos apostaram na precisão para garantir o triunfo durante a etapa final, com um gol convertido por Otamendi.

