Home Futebol Brasileirão Série B: confira o jogo de hoje (20/11)

Brasileirão Série B: confira o jogo de hoje (20/11)

A rodada de jogos nacionais vem poucas novidades nesse feriado da Consciência Negra, com apenas um jogo no campeonato da segunda divisão.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje Brasileirão Série B

Divulgação/ Brasileirão Série B

O Vitória já é campeão do Brasileirão Série B por antecipação, mas ainda há emoções na reta final da competição.

PUBLICIDADE

No caso, quem vai fazer esse jogo como se fosse o mais importante da vida é o Sampaio Corrêa, que de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade de Minas Gerais, têm 80% de chances de cair para a Série C.

O Tubarão precisa vencer e contar com as derrotas de Tombense e Ponte Preta para ter alguma chance de permanecer na segunda divisão.

PUBLICIDADE

Em 13º lugar e com 43 pontos, o Avaí faz um jogo para cumprir tabela, pois, mesmo ganhando, não chega perto do Botafogo-SP, com 47.

Além do campeão Vitória, o Criciúma já garantiu matematicamente a vaga para a Série A. Juventude e Vila Nova têm, respectivamente, 54% e 47% de chances de subir de divisão.

Contudo, esse cenário ainda por mudar na última rodada, pois o Atlético-GO tem os mesmos 61 pontos do Vila Nova e Novorizontino um ponto a menos. Ambos estão na cola para chegar ao G4 na última rodada.

Confira o jogo de hoje

Sampaio Corrêa X Avaí às 20h

PUBLICIDADE