Home Futebol Carlos Alberto se coloca acima de dupla da Globo e banca visão sobre Arrascaeta: “Sou muito mais eu”

Carlos Alberto se coloca acima de dupla da Globo e banca visão sobre Arrascaeta: “Sou muito mais eu”

Ex-jogador apontou que teve auge melhor em relação ao craque do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Carlos Alberto falou sobre Arrascaeta.

Reprodução

Dono de opiniões fortes, Carlos Alberto respondeu comparações envolvendo nomes em atividade e que já se aposentaram. Sendo assim, ao levar em conta suas conquistas individuais e coletivas, o antigo comentarista da Band e Fox Sports se colocou acima de Roger Flores e Ricardinho atualmente trabalhando na Globo.

PUBLICIDADE

No caso do apresentador do “Boleiragem”, do SporTV, Carlos Alberto aproveitou para dar uma alfinetada. Isso porque ele considera que teve uma carreira de muito mais destaque em relação ao nível de Roger Flores em campo.

“Vamos falar de coisa séria, eu vou embora… esse aí não entra na conversa, vamos falar sério. Ele (Roger Flores) era bom pra família, pros amigos… mas vamos falar sério. Cuidado com os nomes que vocês vão botar!”, disse Carlos Alberto, em entrevista ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE

“(Ricardinho) não jogou mais do que eu, não.”, completou.

Na sequência, Carlos Alberto bancou seu ponto de vista na comparação com Arrascaeta. Durante o Jogo das Estrelas, os dois estiveram em evidência pela caneta aplicada pelo uruguaio, algo que virou alvo de provocações nas redes sociais. Garantindo que não possui nenhum tipo de problema com o meia-atacante do Flamengo, o ex-jogador apontou que teve um auge melhor e também apareceu para o futebol mais jovem.

“Bom jogador, nunca me viram falar que ele é mau jogador. Eu sempre classifiquei ele como um cara bom de bola. Mas colocar eu e ele, no meu auge, sou muito mais eu. Estou falando alguma mentira? O Arrascaeta estoura com quantos anos? Eu estourei com 18, 19 anos.”, afirmou.