Reprodução / Twitter - Chapecoense iago Meneghini | ACF
A Chapecoense recebeu o Botafogo-SP neste sábado (11), quando as duas equipes disputaram mais uma rodada do Brasileirão Série B, na Arena Condá. No confronto, a Chape conquistou a vitória por 2 a 0, com gols marcados por Marcinho e Bruno Leonardo.
Com o resultado, a Chapecoense contabilizou 36 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento da Série B, em décimo sétimo. Do outro lado, o Pantera é o décimo segundo com 47.
Chapecoense 2 x 0 Botafogo-SP
Ameaçada, a Chapecoense apostou na pressão o que levou a torcida ao delírio na Arena Condá. Este cenário não impactou o Botafogo-SP, que quase inaugurou o marcador com Lucas Dias, após uma cobrança de escanteio.
A ausência de gols do primeiro tempo se transformou em triunfo para a equipe de Chapecó. No início da etapa complementar, Marcinho abriu o placar com um gol relâmpago aos 20 segundos.
Este cenário trouxe um certo desequilíbrio para o Pantera, que sofreu com a expulsão de Lucas Dias após uma falta em Marcinho, aos 14 minutos. O jogador foi punido com um amarelo, mas o VAR solicitou uma revisão. Desta forma, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes optou pelo vermelho.
No final da partida, Bruno Nazário tocou para Bruno Leonardo ampliar aos 34 minutos. Com dois gols de vantagem, a equipe administrou o resultado até o apito final. Placar, 2 a 0.

