Home Futebol Chapecoense vence o Botafogo-SP na Arena Condá e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Chapecoense vence o Botafogo-SP na Arena Condá e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Chape não encontrou dificuldades para vencer o Pantera; equipe busca a sua permanência na Segunda Divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Chapecoense vence o Botafogo-SP na Arena Condá e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Reprodução / Twitter - Chapecoense iago Meneghini | ACF

A Chapecoense recebeu o Botafogo-SP neste sábado (11), quando as duas equipes disputaram mais uma rodada do Brasileirão Série B, na Arena Condá. No confronto, a Chape conquistou a vitória por 2 a 0, com gols marcados por Marcinho e Bruno Leonardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Chapecoense contabilizou 36 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento da Série B, em décimo sétimo. Do outro lado, o Pantera é o décimo segundo com 47.

Chapecoense 2 x 0 Botafogo-SP

Ameaçada, a Chapecoense apostou na pressão o que levou a torcida ao delírio na Arena Condá. Este cenário não impactou o Botafogo-SP, que quase inaugurou o marcador com Lucas Dias, após uma cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ausência de gols do primeiro tempo se transformou em triunfo para a equipe de Chapecó. No início da etapa complementar, Marcinho abriu o placar com um gol relâmpago aos 20 segundos.

Este cenário trouxe um certo desequilíbrio para o Pantera, que sofreu com a expulsão de Lucas Dias após uma falta em Marcinho, aos 14 minutos. O jogador foi punido com um amarelo, mas o VAR solicitou uma revisão. Desta forma, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes optou pelo vermelho.

No final da partida, Bruno Nazário tocou para Bruno Leonardo ampliar aos 34 minutos. Com dois gols de vantagem, a equipe administrou o resultado até o apito final. Placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective