Buda Mendes/Getty Images
O Botafogo mantém o maior domínio da posse de bola, mas tem encontrando dificuldades no seu campo defensivo. Neste prisma, o Fortaleza buscou espaços para contabilizar o seu segundo gol nesta noite (29), quando as duas equipes disputam mais uma rodada do Brasileirão, no Castelão.
A jogada teve o seu início no final do primeiro tempo. Calebe superou Hugo com uma pedalada, cruzando para a área do Glorioso. Cuesta se atrapalhou e Guilherme mergulhou em um peixinho, colocando o Leão do Pici em vantagem.
Fortaleza 2 x 1 Botafogo
O Botafogo conquistou boas oportunidades durante o primeiro tempo, mas sofreu com a falta de precisão de suas finalizações. Outro fator determinante para o Fortaleza é a defesa do Glorioso, que pouca articulação durante o confronto.
Do outro lado, o Leão do Pici apresentou maior desenvoltura com a posse de bola. Emabalado pela sua torcida, o Fortaleza soube como explorar as falhas apresentadas pelo time carioca. Com o toque de bola e velocidade, os mandantes progrediram diante da defesa adversária. Neste momento, 2 a 1 no placar.

