Home Futebol Com James Rodríguez, São Paulo muda time contra o Santos; veja a provável escalação 

Com James Rodríguez, São Paulo muda time contra o Santos; veja a provável escalação 

Meio-campista da Colômbia voltou a treinar com o elenco e deve novidade do Tricolor, no duelo fora de casa diante do Peixe 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Com James Rodríguez, São Paulo muda time contra o Santos; veja a provável escalação 

Depois de vencer o Red Bull Bragantino, o São Paulo vai ter mais um rival paulista no caminho. Neste domingo (12), o time treinado por Dorival Júnior encara o Santos, em jogo válido pela rodada 34 do Brasileirão Série A. O duelo está marcado para começar às 18h30, no estádio Vila Belmiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista James Rodríguez voltou a treinar e pode ser novidade entre os titulares. O colombiano foi cortado de última hora, no duelo contra o rival taurino. A única dúvida está no ataque. Luciano disputa com Erison a condição de titular. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; James Rodríguez e Luciano (Erison)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

James deve ser desfalque mais uma vez 

O jogador foi convocado para representar a seleção da Colômbia na próxima Data-Fifa. O país sul-americano encara Brasil e Paraguai, nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente, em jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. 

Nesse sentido, a tendência é que James Rodríguez seja desfalque no duelo contra o Fluminense, marcado para o dia 22, às 21h30. 

São Paulo busca primeira vitória como visitante 

O clássico diante do Santos vai ser o 16° jogo do Tricolor como visitante, no Campeonato Brasileiro. O clube presidido por Júlio Casares ainda não venceu fora de casa. O retrospecto é de sete empates e oito derrotas. São apenas nove gols marcados e 22 sofridos. 

PUBLICIDADE

Mesmo com o cenário aparentemente desfavorável, o retrospecto recente aponta favoritismo ao São Paulo. O Time da Fé venceu quatro, empatou um e perdeu outro nos últimos seis duelos contra o Peixe. 

PUBLICIDADE

“Estamos preparados para o nosso compromisso contra o Santos. Vamos tentar terminar o campeonato da melhor maneira possível”, assegurou o treinador Dorival Júnior. 

Better Collective