Home Novidades Confira as transmissões da semana 12 da NFL nos canais ESPN

Confira as transmissões da semana 12 da NFL nos canais ESPN

Partidas do feriado do Dia de Ação de Graças e a Black Friday Game agitam a rodada de futebol americano nas emissoras do Grupo Disney

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Divulgação/NFL

PUBLICIDADE

Os fãs de futebol americano irão desfrutar da semana 12 da NFL nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+. Ao todo, serão 10 jogos indo ao ar desta quinta (23) até segunda-feira (27), totalizando cerca de 30 horas de NFL ao vivo para o público brasileiro.

O maior atrativo serão os tradicionais jogos do Dia de Ações de Graças (Thanksgiving), um dos feriados mais conhecidos e celebrados dos Estados Unidos, comemorado sempre na última quinta-feira de novembro. E o futebol americano é a marca registrada desta data para os norte-americanos. Todos os horários informados a seguir são de Brasília.

Partida de sexta-feira será em horário especial

Nesta quinta-feira (23), a ESPN 2 e o Star+ exibirão a rodada tripla com: Green Bay Packers x Detroit Lions (14h30), Washington Commanders x Dallas Cowboys (18h30) e San Francisco 49ers x Seattle Seahawks (22h15).

PUBLICIDADE

Além do feriado de Thanksgiving, haverá também a Black Friday, realizada sempre na última sexta-feira de novembro. Neste ano, acontecerá um atrativo especial para os fãs da NFL.

Pela primeira vez, a liga implementará o Black Friday Game e as equipes escolhidas para protagonizar as emoções serão Miami Dolphins e New York Jets. O jogo será exibido ao vivo pela ESPN 2 e Star+ num horário diferenciado para as transmissões de meio de semana da liga: às 17h.

Complementando as transmissões, os fãs de futebol americano poderão acompanhar o tradicional domingo de NFL, recheado de exibições com jogos em três horários e com o RedZone do Star+ acompanhando as partidas simultâneas do período da tarde com imagens em tempo real.

Os grandes destaques do dia serão os confrontos entre alguns dos melhores quarterbacks da liga: Josh Allen x Jalen Hurts em Bills x Eagles (18h25) e Lamar Jackson x Justin Herbert em Ravens x Chargers (22h20). Na segunda-feira, encerrando as emoções da semana 12 da NFL, o destaque será a rivalidade entre Vikings x Bears, às 22h15.

PUBLICIDADE

Confira as transmissões da semana 12 da NFL na ESPN (horários de Brasília)

Quinta-feira, 23 de novembro
14h30 – Green Bay Packers x Detroit Lions – ESPN 2 e Star+
18h30 – Washington Commanders x Dallas Cowboys – ESPN 2 e Star+
22h20 – San Francisco 49ers x Seattle Seahawks – ESPN 2 e Star+

Sexta-feira, 24 de novembro
17h00 – Miami Dolphins x New York Jets – ESPN 2 e Star+

Domingo, 26 de novembro
15h00 – Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals – ESPN 2 e Star+
15h00 – Jacksonville Jaguars x Houston Texans – ESPN 3
18h25 – Buffalo Bills x Philadelphia Eagles – ESPN 2 e Star+
18h25 – Kansas City Chiefs x Las Vegas Raiders – ESPN 4
22h20 – Baltimore Ravens x Los Angeles Chargers – ESPN 2 e Star+

PUBLICIDADE

Segunda-feira, 27 de novembro
22h15 – Chicago Bears x Minnesota Vikings – ESPN 2 e Star+