Home Futebol Conversa entre Rodrygo e Messi quase acaba em confusão em Brasil e Argentina; assista

Conversa entre Rodrygo e Messi quase acaba em confusão em Brasil e Argentina; assista

Jogadores tentaram um diálogo antes do confronto; jogo é marcado por grande rivalidade em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Conversa entre Rodrygo e Messi quase acaba em confusão em Brasil e Argentina; assista

Buda Mendes/Getty Images

O jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã, é marcado por uma série de tumultos nesta terça-feira (21). Depois de uma briga generalizada na arquibancada, Lionel Messi e Rodrygo tiveram um pequeno atrito em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No incidente, o argentino optou por conversar com o brasileiro, que demonstrou insatisfação com o que foi dito pelo camisa 10 da Albiceleste. Os dois se empurraram até serem contidos pelos jogadores das duas seleções.

Início do tumulto

As duas torcidas não estão separadas e este fator contribuiu para o início do tumulto, que aconteceu durante a execução dos hinos nacionais. A polícia tentou conter um grupo de torcedores da Argentina, que respondeu com o arremesso de cadeiras no estádio.

Enquanto os jogadores orientavam os seus torcedores, os agentes da lei se utilizavam da força para conter a briga. Houve corre-corre nas arquibancadas, o que deixou torcedores feridos.

Neste momento, Brasil e Argentina estão em campo, aos 16 minutos do primeiro tempo. O jogo segue empatado em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Brasil x Argentina

As duas seleções foram derrotadas nos seus últimos jogos, o que intensificou a rivalidade em campo e na arquibancada. Enquanto a Argentina segue contabiliza 12 pontos, estando na vice-liderança do grupo, o Brasil vive um momento mais delicado. Sem Neymar e Vinicius Júnior, que se recuperam de lesão, o escrete Canarinho contabilizou sete pontos, ocupando a sexta posição da chave.

PUBLICIDADE

Better Collective