Convocação da seleção brasileira: saiba onde assistir
Descubra o canal para acompanhar ao vivo a transmissão da divulgação da lista de jogadores que vão representar a Amarelinha
Foto de Fernando Diniz em convocação da seleção brasileira
Com a Data Fifa se aproximando, Fernando Diniz vai divulgar nova lista de convocados pela seleção brasileira nos compromissos contra Colômbia e Argentina. Segundo nota oficial da CBF, a convocação da Amarelinha será feita nesta segunda (6), a partir das 14 horas (de Brasília) e pode ser acompanhada gratuitamente pelo canal da Confederação Brasileira de Futebol pelo YouTube.
Ãlém do canal da CBF, será possível assistir à convocação da seleção brasileira em todas as plataformas do Grupo Globo, o que inclui o canal Sportv e o portal ge.globo. De acordo com o globoesporte.com, haverá transmissão em live antes e após Fernando Diniz ler a lista de nomes dos jogadores selecionados.
Os convocados pelo treinador terá pela frente dois importantes compromissos com a camisa da seleção pentacampeã mundial. Na próxima quinta (16), o Brasil encara a Colômbia, em Barranquilla, às 21 horas (de Brasília). Depois, a Amarelinha volta a campo no dia 21 de novembro, às 21h30 (de Brasília), para clássico contra a Argentina no Maracanã.
- Data: 06/11/2023;
- Horário: a partir das 14 horas (de Brasília)
- Onde assistir: canal da CBF no YouTube, portal ge.globo e Sportv (TV por assinatura);
Onde assistir à convocação da seleção brasileira que busca se reaproximar da liderança das Eliminatórias
A transmissão da divulgação dos nomes escolhidos por Fernando Diniz são de grande importância para os torcedores da seleção Canarinho. No momento, o Brasil é o 3º colocado na corrida para garantir uma vaga na próxima Copa do Mundo. O escrete brasileiro soma sete pontos em quatro jogos, enquanto a Argentina lidera com 12 pontos.
No entanto, a missão dos comandados por Fernando Diniz não terão tarefa fácil. A Colômbia faz bom início de Eliminatórias, estando invicta e conquistando seis pontos. Já a seleção da Argentina conta com Lionel Messi e 100% de aproveitamento até aqui. Por fim, o Brasil tem desfalque certo de Neymar, lesionado no último compromisso e já operado.

