Home Futebol Corinthians é goleado pelo Bahia e Cássio analisa indefinição no Parque São Jorge

Corinthians é goleado pelo Bahia e Cássio analisa indefinição no Parque São Jorge

Goleiro abriu o jogo sobre o momento de incerteza da equipe após Esquadrão de Aço vencer o Timão por 5 a 1 em Itaquera

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Imagem de vídeo com Cássio após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Bahia para ilustrar o goleiro do Timão que analisou a indefinição que ronda o clube e pediu desculpas após a partida contra o Esquadrão de Aço

Reprodução / Meu Timão

Na última sexta-feira (24), o Corinthians perdeu para o Bahia por 5 a 1 na Neo Química Arena. O Timão tomou os três primeiros gols ainda no primeiro tempo e garantiu a prior derrota da história no imóvel. De forma desligada, elenco foi duramente criticado pelos torcedores, mas o goleiro Cássio justificou a atuação.

PUBLICIDADE

Cássio analisa situação do time

Na zona mista, o goleiro do Corinthians não defendeu a atuação do time e foi sincero com os torcedores: “Temos mais três partidas para recuperar os pontos. Fizemos um jogo muito ruim hoje, não vejo uma acomodação, tivemos uma semana de treinos intensa, fizemos um péssimo jogo, temos de pedir desculpas à torcida, que veio e nos apoiou. É gerir, sentir, não será uma noite fácil”.

Com a eleição prestes a acontecer, o goleiro Cássio também foi sincero: “Depois de tudo o que a gente viu, não quero responder perguntas. Fizemos um jogo horroroso, foi um vexame, não tem como justificar, não tem o que responder, Mano disse que nada deu certo”.

PUBLICIDADE

Em seguida, o ídolo do Corinthians mandou recado aos torcedores: “Temos que nos desculpar com a torcida, entender a derrota, os protestos, eles têm razão, hoje não tem o que falar, por isso não quero responder perguntas, estou com a cabeça cheia, mas fiz questão de vir falar, pedir desculpas ao torcedor, já foi esse jogo, temos três jogos para mudar essa imagem horrorosa”.

Após a derrota, um grupo de torcedores tentaram impedir a saída do ônibus na Radial Leste. Porém, o transporte dos jogadores foi permitido pela escolta dos policiais militares.

Corinthians hoje

Após a derrota histórica, o Timão volta aos treinos para a preparação contra o Vasco. A partida será na próxima terça-feira (28) em São Januário, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. No momento, o Corinthians está a três pontos de Cruzeiro, Vasco e Bahia. No entanto, mineiros e cariocas ainda jogam nesta rodada.

PUBLICIDADE