Home Outros Esportes DaRon Bland faz história com pick-six e outras marcas importantes da semana 11 da NFL

DaRon Bland faz história com pick-six e outras marcas importantes da semana 11 da NFL

Quarterbacks fazendo estrago pelo chão e pelo ar, marcas históricas sendo alcançadas e outros destaques do domingo de NFL

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

Foto: John Byrum/Icon Sportswire via Getty Images

PUBLICIDADE

A semana 11 da NFL viu algumas marcas históricas serem alcançadas. Confira a seguir os principais feitos da última semana na liga.

DARON BLAND

Na vitória dos Cowboys sobre os Panthers, DaRon Bland conseguiu sua quarta interceptação retornada para touchdown de 2023. Assim, ele empatou o recorde de Eric Allen, Ken Houston e Jim Kearney de mais pick-sixes em uma única temporada.

JUSTIN FIELDS

Em seu retorno após a lesão, Justin Fields fez um bom desempenho diante dos Lions. Ele teve seu quarto jogo da carreira com mais de 100 jardas lançadas e corridas. Esta é a terceira maior marca de partidas com esses números na história da liga. Fields fica empatado com Russell Wilson e atrás de Michael Vick (8 jogos) e Lamar Jackson (13). As cinco partidas que ele tem com mais de 100 jardas terrestres também são a terceira maior marca da NFL, atrás de Vick (com 10) e Jackson (13).

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

JOSH ALLEN

Na semana 11, Josh Allen chegou a 205 touchdowns (pelo ar e pelo chão) na carreira. Este número é um recorde para um quarterback em seus primeiros seis anos na NFL.

Embed from Getty Images

BROCK PURDY

Com 23 anos e 327 dias de idade, Brock Purdy se tornou o segundo quarterback mais novo a conseguir um rating perfeito (de 158.3) em uma partida. Só Lamar Jackson era mais novo quando alcançou este feito, aos 22 anos e 244 dias de idade.

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

CHRISTIAN MCCAFFREY

Outro jogador dos 49ers que alcançou marcas importantes no domingo foi Christian McCaffrey. Ele se tornou o running back com mais recepções nas primeiras sete temporadas da carreira, com 485. Além disso, McCaffrey é o único RB a conseguir ao menos cinco recepções para touchdown em quatro anos diferentes.

Embed from Getty Images

TYREEK HILL

Com mais uma performance explosiva, Tyreek Hill chegou ao décimo jogo da carreira (contando os playoffs) com pelo menos 10 recepções e 140 jardas. Assim, ele empatou as marcas de Andre Johnson e Jerry Rice de mais partidas com esses números. Já as 1.222 jardas que tem até aqui são um recorde para um jogador nos primeiros 10 jogos de um time na Era Super Bowl (no geral, esta é a quarta melhor marca em toda a história da NFL).

PUBLICIDADE

Embed from Getty Images

KEENAN ALLEN

Pela segunda semana consecutiva, Keenan Allen conseguiu uma partida com pelo menos 10 recepções e 100 jardas aéreas. Este foi seu 18º jogo da carreira chegando nestes números, o que é a terceira melhor marca da NFL, empatado com Davante Adams e Julio Jones. Apenas Andre Johnson (21) e Antonio Brown (20) têm mais partidas alcançando estes feitos.

Embed from Getty Images