Home Futebol Denílson alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “Ainda corre risco”

Denílson alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “Ainda corre risco”

Ex-jogador projetou confronto difícil para equipe na abertura da 35ª rodada e salientou sobre oscilação dentro e fora de casa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson alerta time sobre rebaixamento no Brasileirão: “Ainda corre risco”

Reprodução - Band

O Brasileirão Série A entra em sua contagem regressiva e a luta contra o rebaixamento aparece como um dos destaques. No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (24), o comentarista Denílson analisou o duelo Corinthians e Bahia, que abre a rodada após Data Fifa, e não tirou o Timão da briga contra o descenso, apesar da “respirada” que o alvinegro deu mediante à vitória sobre o Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pensa em um gol salvador, que deu um respiro. Com um jogador a menos, campo pesado, conseguiu uma vitória fora de casa importantíssima. O problema tem sido os resultados dentro de casa. Essa reta final, independente de eleição, se tem um momento de separar o lado político do campo, é agora. Corinthians não pode nem pensar em empatar esse jogo. Por que ainda corre risco contra o rebaixamento, e pega um confronto direto contra o Bahia”, iniciou Denílson.

“Jogo importantíssimo para os dois lados. Não vejo o Bahia jogando mal. Os últimos jogos não representaram o desempenho do time em campo. Acho que o Corinthians vai ter dificuldades”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertado por Denílson, o Corinthians aparece na 12ª posição, com 44 pontos somados. No momento, a “gordura” do time paulista para o Bahia, equipe que abre o temido Z4, é de seis pontos. Triunfando logo mais na Neo Química Arena, a equipe de Mano Menezes além de afundar o Esquadrão, fica muito próximo de selar a permanência matematicamente.

No momento, o América-MG aparece como o único rebaixado no Brasileirão, mas já pode ter a companhia do Coritiba neste final de semana. Goiás e o próprio Bahia aparecem como os concorrentes mais ameaçados, enquanto Cruzeiro e Vasco flertam de forma mais remota contra o descenso.

Better Collective