Home Futebol Denílson reprova discurso de Diniz e critica forma como CBF geriu a seleção brasileira após saída de Tite

Denílson reprova discurso de Diniz e critica forma como CBF geriu a seleção brasileira após saída de Tite

Comunicador questionou o posicionando da entidade; escrete Canarinho foi derrotado em mais um jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Denílson reprova discurso de Diniz e critica forma como CBF geriu a seleção brasileira após saída de Tite

Wagner Meier/Getty Images

O ex-jogador Denílson avaliou a derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. De acordo com o comentarista, durante o “Jogo Aberto”, desta quarta-feira (22), a CBF tem encontrado dificuldades para administrar o futebol após a saída do técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente não sabe se o próprio Fernando Diniz vai continuar. Quando ele fala de incomodo, essa é uma outra situação que é muito mais vergonha do que a atuação em campo. É a forma como o presidente da CBF está gerindo essa situação, desde quando o Tite anunciou que não seria mais treinador da seleção brasileira”, iniciou.

O comunicador ainda abordou o atual momento da Confederação Brasileira de Futebol. Para Denílson, a CBF tinha que ter uma alternativa imediata para a substituição do ex-treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele [Tite] falou com um bom tempo que seria a sua última Copa do Mundo. A CBF deveria estar se organizando para efetivar um treinador após a saída do Tite. O Fernando Diniz não é efetivado, é interino”, concluiu o Denílson.

Fernando Diniz aceitou o desafio para comandar a seleção brasileira como substituto de Ramon Menezes em junho deste ano. Ao todo, o técnico do Fluminense contabilizou duas vitórias, um empate e três derrotas em um total de seis jogos.

PUBLICIDADE

Seleção brasileira sofreu a terceira derrota consecutiva

Com o tropeço diante da Argentina, a seleção brasileira contabilizou o seu terceiro revés consecutivo. No jogo de ontem, a Albiceleste decretou o triunfo com um gol de Otamendi após uma cobrança de escanteio.

PUBLICIDADE

Neste momento, os comandados de Fernando Diniz seguem na sexta colocação, com sete pontos na chave. O próximo desafio do time Canarinho será contra o Equador, em setembro de 2024.

Better Collective