Home Basquete Durant e Booker comandam vitória do Phoenix Suns sobre o Golden State Warriors

Durant e Booker comandam vitória do Phoenix Suns sobre o Golden State Warriors

Franquia do Arizona se beneficiou de faltas durante o confronto; time da Califórnia sofreu com a expulsão de jogador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Durant e Booker comandam vitória do Phoenix Suns sobre o Golden State Warriors

Christian Petersen/Getty Images

O Phoenix Suns não encontrou grandes obstáculos para vencer o Golden State Warriors por 123-115, em duelo válido pela NBA, na noite desta quarta-feira (22). O jogo aconteceu no Footprint Center, no Arizona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Suns se mantiveram na sexta colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, os Warriors ocupam o décimo posto.

Phoenix Suns 123 x 115 Golden State Warriors

Superior na partida, a franquia do Arizona manteve um ritmo acelerado durante o primeiro quarto, mas foram os Warriors que conquistaram a vantagem com uma série precisa de arremessos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma possível derrota estimulou o Phoenix Suns, que retornou para o segundo quarto focado no triunfo. Neste prisma, Kevin Durant comandou a equipe, que se aproximou no placar após uma série de faltas cometidas pelo Golden State Warriors.

O time de San Francisco se entregou ao nervosismo. Para agravar a situação, os Warriors perderam Chris Paul, expulso, no final do primeiro tempo, após receber duas faltas técnicas por discussões e reclamações.

O intervalo trouxe um maior equilíbrio para a partida. Enquanto o Golden State ameaçava uma recuperação, o Phoenix mantinha a constância em seus arremessos, se mantendo na frente do marcador por 83-60.

PUBLICIDADE

O último quarto foi marcado por um maior progresso do Golden State Warriors, que chegou a liderar no placar com uma vantagem de cinco pontos. Sob ameaça, o técnico Frank Vogel, dos Suns, optou pelo retorno de Booker e Durant. Os dois atletas foram peças fundamentais para a conquista da vitória. Placar final, 123-115.

PUBLICIDADE

Better Collective