Home Extracampo Eleição do Corinthians é mantida após tiros e pichações na sede

Eleição do Corinthians é mantida após tiros e pichações na sede

Sede do clube foi alvo de atentado nesta madrugada; Timão definirá a sua nova administração neste final de semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Eleição do Corinthians é mantida após tiros e pichações na sede

Ricardo Moreira/Getty Images

A direção do Corinthians optou por manter as eleições após o atentado sofrido na sede do clube nesta sexta-feira (24). Além de pichachões, os muros do Parque São Jorge também estavam com marcas de balas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As ameaças tiveram como foco o candidato André Negrão, que integra a chapa “Renovação e Transparência”. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, a sede do Timão foi alvejada por sete tiros. Os atos de vandalismo estão sendo apurados pela Comissão Eleitoral, que levará o caso à Justiça.

Independente do atentado, o Corinthians manteve o cronograma eleitoral. Desta forma, os eleitores poderão escolher o seu candidato neste sábado. Vale ressaltar que o evento contará com 300 seguranças e com o auxílio da Polícia Militar, que utilizará tropas de patrulhamento e do Batalhão de Choque.

Organizadas no evento

O Corinthians convidou as torcidas organizadas, que estarão no Parque São Jorge neste sábado. Vale ressaltar que o Timão designou um espaço para os torcedores fora da sede. O pleito terá o seu início às 9h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Além de André Negrão, Augusto Melo também está na disputa pela presidência do clube. Os eleitores votarão no próximo gestor e nos novos conselheiros do clube, ao todo 200.

PUBLICIDADE

Corinthians no Brasileirão

O Corinthians estará em campo nesta sexta-feira, para um duelo contra o Bahia, na Neo Química Arena, às 21h30, no horário de Brasília. Neste momento, o Timão ocupa a décima segunda colocação no Brasileirão, com 44 pontos.

Better Collective