Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Portland Trail Blazers supera o Indiana Pacers

Em jogo equilibrado, Portland Trail Blazers supera o Indiana Pacers

Jerami Grant conduziu a equipe do Oregon em seu setor ofensivo; triunfo foi definido no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Portland Trail Blazers e Indiana Pacers foram protagonistas de um jogo equilibrado

Dylan Buell/Getty Images

O Portland Trail Blazers conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (28), quando derrotou o Indiana Pacers por 114-110. O duelo, válido pela NBA, foi realizado no Bankers Lifes Fieldhouse, em Indianápolis.

PUBLICIDADE

Os grandes destaques da partida foram Jerami Grant com 34 pontos e Deandre Ayton com 22. A dupla comandou a franquia do Oregon em seu ataque. Do outro lado, os Pacers apostaram em Tyrese Haliburton, que contabilizou 33 pontos.

Indiana Pacers 110 x 114 Portland Trail Blazers

O Indiana Pacers contou com o apoio de sua torcida para conquistar uma pequena vantagem durante o primeiro quarto. Este fator foi decisivo para o Portland, que buscava o triunfo diante do adversário. Preciso em seu ataque, a franquia do Oregon conquistou a vantagem em 65-60 no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

As duas equipes exploraram os arremessos de três e obtiveram um desempenho regular durante a primeira metade do jogo. Enquanto o Portland computou 7 conversões em 11 arremessos, o Indiana anotou 5 em 15. O armador Malcolm Brogdon conduziu os Trail Blazers, surpreendendo o seu antigo time, os Pacers.

O Indiana não permitiu um grande progresso do Portland nos dois últimos quartos. Jalen Smith estava em alta, contabilizando nove pontos durante o terceiro período. No entanto, o jogador foi obrigado a deixar a quadra devido a uma possível lesão no joelho.

Os dois times retornaram para o último quarto com o resultado indefinido. Nos últimos minutos, o Portland articulou a sua vitória com o pivô Moses Brown, que conseguiu conquistar a vantagem por dois pontos. Na sequência, Brogdon sacramentou a vitória com um arremesso faltando 6 segundos para o término. Placar, 114-110.