Reprodução / Flickr - Cruzeiro
Cruzeiro e Goiás se enfrentaram na noite desta segunda-feira (27), em duelo realizado no Estádio da Serrinha. As duas equipes lutam contra o rebaixamento do Brasileirão e em meio a tensão a Raposa decretou a vitória nos acréscimos do segundo tempo.
Bruno Rodrigues acionou Robert, que não se intimidou diante do goleiro Tadeu. O camisa 80 dominou e finalizou cruzado para a rede Esmeraldina.
Goiás 0 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro manteve o maior domínio da posse de bola, mas o nervosismo foi um grande entrave para a Raposa durante os 90 minutos de partida. Enquanto Wesley e Bruno Rodrigues tiveram boas oportunidades durante o confronto, mas foi o goleiro Tadeu que brilhou, evitando uma possível vantagem do escrete Celeste.
As duas equipes mantiveram o mesmo estilo durante o segundo tempo. Maguinho, do Goiás, criou boas oportunidades, mas pecou em suas finalizações. No final do duelo, Robert superou a defesa para decretar o triunfo do Cruzeiro. Este foi o seu primeiro gol como profissional no time Celeste.
Com a vitória, os comandados de Paulo Autuori contabilizaram 44 pontos, subindo para a décima terceira posição do Brasileirão. Neste momento, o Cruzeiro está a três pontos do Bahia, o primeiro time da zona do rebaixamento.

