Home Futebol Em um primeiro tempo movimentado, Napoli abre o placar e Real Madrid empata na sequência; veja

Em um primeiro tempo movimentado, Napoli abre o placar e Real Madrid empata na sequência; veja

Equipe italiana apostou na velocidade para inaugurar o marcador; espanhóis buscaram o empate no minuto seguinte

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Napoli inaugura o marcador e Rodrygo conquista o empate para o Real Madrid

Angel Martinez/Getty Images

Napoli e Real Madrid estão em campo na tarde desta quarta-feira (29), em um duelo válido pela Champions League, no Santiago Bernabéu, na Espanha. A equipe italiana inaugurou o marcador aos dez minutos do primeiro tempo, mas cedeu espaços para o empate Merengue.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, Kvaratskhelia cruzou para a área do Real Madrid. Di Lorenzo escorou e Simone carimbou a rede adversária. O goleiro Lunin ainda tentou evitar o tento, mas acabou sendo surpreendido pelo Napoli.

https://twitter.com/vartatico/status/1729956345615634446

O time buscou a resposta com Rodrygo na sequência do gol. Brahim Díaz tocou para o brasileiro, que chutou colocado na gaveta italiana.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/vartatico/status/1729956659856810013

Real Madrid 1 x 1 Napoli

O Napoli apostou na velocidade para ameaçar o Real Madrid. Com grande pressão no ataque, os italianos inauguraram o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo. O tento não foi um obstáculo para a equipe Merengue, que manteve o seu foco no toque de bola para conquistar o empate aos 10′.

O Real Madrid apresenta um maior volume de jogo durante a partida. Além de neutralizar o ataque do Napoli, os espanhóis investem nos contra-ataques para conquistar maiores espaços diante da defesa adversária. Neste momento, o Real Madrid tem ameaçado com a dupla Rodrygo e Bellingham. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE