Alex Pantling/Getty Images
O Fulham venceu o Wolverhampton por 3 a 2 nesta segunda-feira (29), em duelo válido pela Premier League, no Craven Cottage. O gol do triunfo foi convertido no final do confronto, o que trouxe um tom dramático para o duelo.
Com o resultado, os Whites conquistaram mais um ponto na classificação, subindo para a décima quarta colocação. Do outro lado, os Wolves permaneceram em décimo segundo, ambos, com 15.
Fulham 3 x 2 Wolverhampton
O time da casa apostou na velocidade para conquistar a vantagem durante o primeiro tempo. Logo no início, Alex Iwobi ficou com a posse de bola para superar o goleiro do Wolverhampton. O tento foi convertido após uma boa assistência de Antonee Robinson.
A desvantagem dos Wolves não causou um impacto na equipe visitante. Matheus Cunha se beneficiou de um cruzamento para concretizar de cabeça na sequência.
O segundo tempo foi marcado por uma grande movimentação. Whites e Wolves tiveram boas oportunidades de gols, com vantagem para o Fulham que conquistou a virada com Willian em uma cobrança de pênalti.
O Wolverhampton buscou a igualdade em outro lance de penalidade. Hee-Chan Hwang sofreu falta na área, convertendo o lance na sequência.
A arbitragem estava atenta aos lances da partida e Willian se beneficiou de outra falta dentro da área. O ex-jogador do Corinthians assumiu a responsabilidade para decretar o triunfo do Fulham em outra cobrança de pênalti. Placar final, 3 a 2.

