Home Futebol Em uma partida equilibrada, Fulham conquista a vitória sobre o Wolverhampton no apagar das luzes

Em uma partida equilibrada, Fulham conquista a vitória sobre o Wolverhampton no apagar das luzes

Duelo ganhou um tom dramático; Whites buscaram o triunfo no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Em uma partida equilibrada, Fulham conquista a vitória sobre o Wolverhampton no apagar das luzes

Alex Pantling/Getty Images

O Fulham venceu o Wolverhampton por 3 a 2 nesta segunda-feira (29), em duelo válido pela Premier League, no Craven Cottage. O gol do triunfo foi convertido no final do confronto, o que trouxe um tom dramático para o duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Whites conquistaram mais um ponto na classificação, subindo para a décima quarta colocação. Do outro lado, os Wolves permaneceram em décimo segundo, ambos, com 15.

Fulham 3 x 2 Wolverhampton

O time da casa apostou na velocidade para conquistar a vantagem durante o primeiro tempo. Logo no início, Alex Iwobi ficou com a posse de bola para superar o goleiro do Wolverhampton. O tento foi convertido após uma boa assistência de Antonee Robinson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem dos Wolves não causou um impacto na equipe visitante. Matheus Cunha se beneficiou de um cruzamento para concretizar de cabeça na sequência.

O segundo tempo foi marcado por uma grande movimentação. Whites e Wolves tiveram boas oportunidades de gols, com vantagem para o Fulham que conquistou a virada com Willian em uma cobrança de pênalti.

O Wolverhampton buscou a igualdade em outro lance de penalidade. Hee-Chan Hwang sofreu falta na área, convertendo o lance na sequência.

PUBLICIDADE

A arbitragem estava atenta aos lances da partida e Willian se beneficiou de outra falta dentro da área. O ex-jogador do Corinthians assumiu a responsabilidade para decretar o triunfo do Fulham em outra cobrança de pênalti. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective