Home Extracampo Ex-atacante do Fluminense, Fred é vítima de assalto à mão armada no RJ

Ex-atacante do Fluminense, Fred é vítima de assalto à mão armada no RJ

Diretor de planejamento do Tricolor foi assaltado na zona sul caroca; ex-jogador esteve no duelo entre os tricolores do Rio e São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fred foi vítima de um assalto na zona sul do Rio de Janeiro

Andre Borges/Getty Images

O ex-jogador do Fluminense Fred foi vítima da criminalidade do Rio de Janeiro na última quarta-feira (22),, quando deixou o Maracanã após a vitória do Tricolor sobre o São Paulo. O diretor de planejamento do time das Laranjeiras foi assaltado, tendo o seu carro e aparelho de celular roubados.

PUBLICIDADE

A notícia foi compartilhada pelo Globo Esporte, “ge”, e confirmada pelo portal da Bandeirantes. Segundo a assessoria de imprensa de Fred, o crime aconteceu em Ipanema, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi obrigado a entregar o seus pertences aos criminosos.

Fred esteve em Fluminense x SPFC

Funcionário do Fluminense, Fred esteve no Maracanã para acompanhar o jogo contra o São Paulo. Antes da partida, as duas equipes trocaram faixas referentes aos títulos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Enquanto os cariocas venceram o torneio continental, os paulistanos faturaram a taça do campeonato nacional.

Em campo, o time do Rio de Janeiro conquistou a vitória por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão. Fred permaneceu no estádio após o duelo, onde participou de uma confraternização com os jogadores e comissão técnica do Fluminense. Na sequência, o ex-atacante se dirigiu a sua residência.

PUBLICIDADE