Farid crava resultado de Brasil x Argentina e pede técnico no lugar de Diniz: “Vai ter que apelar”
Jornalista gaúcho repercutiu derrota de virada da seleção brasileira para a Colômbia nesta quinta-feira (16), pelas Eliminatórias
Farid Germano Filho (Foto: Reprodução/YouTube)
Nunca a seleção brasileira havia perdido duas partidas seguidas de Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ontem (16), o Brasil comandado por Fernando Diniz amargou esta marca histórica negativa. Com dois gols de Luis Díaz no segundo tempo, a Colômbia venceu de virada em Barranquilla por 2 a 1, pela 5ª rodada. Gabriel Martinelli marcou para o escrete canarinho no começo do jogo.
O próximo compromisso da seleção brasileira será contra a Argentina no Maracanã. A partida, que pode ser a última do Brasil sob o comando de Fernando Diniz, será nesta terça-feira (21) às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Na edição de hoje (17) do Donos da Bola RS na afiliada gaúcha da Band, Farid Germano Filho se enfureceu com a atuação do Brasil na Colômbia. Durante o debate, o jornalista identificado com o Grêmio projetou o confronto com os tricampeões mundiais. Ao mesmo tempo, sugeriu à CBF um substituto para Fernando Diniz.
“O Brasil vai perder pra Argentina no Maracanã. Vai tomar vaia e o Brasil vai ter que apelar pra Renato ser o técnico”, declarou Farid, sob gargalhadas e protestos dos colegas de bancada.
“Renato Gaúcho irá salvar a seleção brasileira”, afirmou Farid
O influenciador gremista prosseguiu defendendo o técnico do Grêmio. “Renato será o técnico da seleção, pra salvar a seleção. Que Ancelotti, o ‘migué’ de Ancelotti. Então, respeitem sempre Renato. Porque vão ter que correr pra ele, presidente da CBF“, bradou.
Por fim, Farid Germano Filho fez uma provocação ao Internacional. O comunicador disparou que o técnico do Fluminense se “consagrou” na Libertadores, devido aos gols perdidos por Enner Valencia no Beira-Rio. “Pipocaram na semifinal. Diniz, deu de seleção“, finalizou.
O Brasil caiu duas posições nas Eliminatórias. Agora, a seleção brasileira é a quinta colocada com sete pontos, cinco atrás da líder Argentina (12 pontos), que ontem (16) perdeu na Bombonera para o vice Uruguai (10 pontos). Colômbia (9) e Venezuela (8) fecham o G4.


