Home Futebol Farid dispara contra técnico que pode ser campeão do Brasileirão Série A: “Péssimo”

Farid dispara contra técnico que pode ser campeão do Brasileirão Série A: “Péssimo”

Jornalista identificado com o Grêmio fez críticas contra treinador favorito para assumir equipe que disputa o título do Campeonato Brasileiro

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Reprodução/Band

Neste domingo (12), Lúcio Flávio se despediu do comando do Botafogo depois do empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O próprio técnico interino confirmou, em entrevista antes da partida, a iminente chegada de Tiago Nunes, ainda não anunciada oficialmente pelo Glorioso.

PUBLICIDADE

Em participação no Apito Final na Band na noite de ontem (12), Farid Germano Filho reprovou o nome do novo treinador do Fogão. O jornalista recordou a passagem de Tiago Nunes pela Arena do Grêmio em 2021. Na opinião do influenciador gremista, o técnico é um dos culpados pelo rebaixamento da equipe há dois anos.

“Eu não posso acreditar que o Botafogo vai ser campeão com Tiago Nunes, que pegou o Grêmio em 2021 e foi um dos principais responsáveis pela queda do Grêmio pra Série B. Começou com Tiago Nunes sim! E depois passou pra Vagner Mancini. Foram os dois responsáveis pela queda do Grêmio pra Série B e isso eu não vou esquecer jamais”, detonou Farid.

PUBLICIDADE

Farid não acredita que Botafogo será campeão com Tiago Nunes

O comunicador gaúcho mencionou a campanha de Tiago Nunes no Grêmio há dois anos no Brasileirão Série A, quando venceu apenas um de nove confrontos em que comandou o Tricolor no Campeonato Brasileiro. “Foi patética a campanha do Tiago Nunes como técnico do Grêmio”, definiu o jornalista.

Por fim, Farid Germano Filho palpitou que o Fogão dificilmente erguerá a taça com o ex-treinador gremista e do Athletico-PR, e que estava no Sporting Cristal. “Eu não posso crer que o Botafogo vá ser campeão com Tiago Nunes. Respeitando o cidadão, o ser humano. Mas como técnico, na minha opinião, péssimo”, concluiu.