Home Futebol Felipe Neto detona CBF e arbitragem após derrota do Botafogo: “Entidade corrupta e árbitros mal intencionados”

Felipe Neto detona CBF e arbitragem após derrota do Botafogo: “Entidade corrupta e árbitros mal intencionados”

Influenciador insinuou que o Glorioso teria sido prejudicado em partida que a equipe sofreu virada do Palmeiras depois de estar vencendo por 3 a 0

Por Luciano Ferreira em 02/11/2023 09:55 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

Em partida de sete gols na noite desta quarta-feira (1), o Botafogo ‘sobrou’ na primeira etapa, abrindo 3 a 0 diante do Palmeiras, pelo Brasileirão Série A.

No entanto, a equipe carioca não manteve a mesma postura para os últimos 45 minutos do confronto, e não só sofreu o empate, como também viu o rival reverter uma desvantagem de 3 tentos para 4 a 3.

A fúria de Felipe Neto

Após o revés do Botafogo, o influenciador Felipe Neto não escondeu sua revolta com o resultado adverso da equipe da Estrela Solitária. Botafoguense declarado, o youtuber criticou a arbitragem brasileira e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na metade do segundo tempo, Adryelson cometeu falta em Breno Lopes, parando contra-ataque do Palmeiras, e foi expulso, deixando o Glorioso com um a menos. E essa ação da arbitragem foi um dos motivos do enfurecimento do influenciador.

Com a derrota, o Botafogo perdeu a chance de abrir uma maior vantagem na ponta na tabela do Campeonato Brasileiro e, de quebra, viu sua diferença cair para três pontos de diferença para o Palmeiras, vice-líder do certame.

“O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é a toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta”, iniciou o Felipe Neto por meio de seu perfil no ‘X’ (Twitter). “Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara”, destacou.

Botafogo x Palmeiras

Ainda no primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar com Eduardo, e ampliou com Tchê Tchê e Junior Santos. Mas, na segunda etapa, o Verdão buscou a virada com Endrick, duas vezes, Flaco López e Murilo.

Com a vitória, o Palmeiras agora soma 56 pontos, na segunda colocação do Brasileiro. Enquanto o Botafogo está com 59, três à frente do Verdão e com um jogo a menos em relação aos paulistas.

Na próxima rodada do Brasileirão, a 32ª do certame, o Palmeiras encara o Athletico-PR. A partida ocorre no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O Allianz Parque, estádio do Alviverde, estará fechado em razão do GPWeek, festival que antecede a etapa do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Por outro lado, o Botafogo visita o Vasco, no clássico carioca válido pelo Brasileiro. O jogo acontece na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário.

Exit mobile version