Home Futebol Palmeiras atropela o Botafogo e silencia a torcida no Nilton Santos; veja

Palmeiras atropela o Botafogo e silencia a torcida no Nilton Santos; veja

Time palestrino apostou na pressão durante a etapa final; Glorioso sucumbiu diante da força alviverde

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Endrick anotou dois gols em vitória do Palmeiras sobre o Botafogo

Wagner Meier/Getty Images

O Palmeiras retornou revigorado para o segundo tempo do jogo desta noite (01), quando enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos. Depois de sofrer três gols, o clube palestrino reduziu com Endrick e buscou a virada no decorrer do segundo tempo.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, Endrick recebeu um passe na entrada área para finalizar no canto de Lucas Perri. Esse foi o segundo gol do menino, que apresenta um bom desempenho diante da torcida alvinegra.

O empate foi registrado aos 43 minutos do segundo tempo. Endrick cruzou para Gustavo Gómez, que arrumou para Flaco Lópes empatar.

A vitória alviverde foi decretada nos acréscimos. Veiga cobrou falta para a área e Murilo carimbou para a rede do Botafogo.

Botafogo x Palmeiras

Depois de um primeiro tempo dominado pelo Botafogo, o Palmeiras investiu na força ofensiva para buscar o triunfo no Nilton Santos. Depois de anotar o primeiro com Endrick, o time palestrino pressionou arrancando a vitória nos acréscimos por 4 a 3.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para 56 pontos, estando a três pontos de distância do líder do Brasileirão, que é o time da Estrela Solitária. Vale ressaltar que o Botafogo tem um jogo a menos, devido ao adiamento do duelo contra o Fortaleza.

Ficha técnica

Botafogo x Palmeiras
Brasileirão Série A
Data: 01/11/2023 – quarta-feira
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA-SC).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE