Home Futebol Felipe Neto dispara contra a arbitragem de Vasco x Botafogo: “CBF é honesta!”

Felipe Neto dispara contra a arbitragem de Vasco x Botafogo: “CBF é honesta!”

Youtuber criticou a escolha dos árbitros para o clássico carioca; Cruzmaltino vence por 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Felipe Neto dispara contra a arbitragem de Vasco x Botafogo: “CBF é honesta!”

Reprodução / Instagram - Felipe Neto

O influenciador digital Felipe Neto questionou a arbitragem do clássico entre o Vasco e Botafogo, que está sendo realizado nesta segunda-feira (06), em São Januário. O torcedor do Glorioso demonstrou preocupação com as atuações do assistente Marcelo Van Gasse e de Wagner Reway, que está no comando do VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O bandeirinha de Vasco x Botafogo hoje é o Presidente da Abrafut. A Abrafut está processando o Botafogo. O árbitro do VAR é o mesmo que 48 horas atrás não recomendou expulsão clara em lance do Palmeiras. Mas a CBF é honesta (risos)”, ironizou.

Presidida por Van Gasse, a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil se posicionou contrária às reclamações do diretor do Botafogo André Mazzuco, em jogo contra o Atlético Mineiro realizado no mês de setembro. Na ocasião, a entidade prometeu acionar o Glorioso no STJD.

Já o VAR segue com Reway, que esteve presente em uma polêmica na partida entre Palmeiras e Athletico Paranaense no último sábado. No duelo, Endrick não foi punido após acertar uma cotovelada no rosto do adversário.

Vasco x Botafogo

Com maior domínio da posse de bola, o Botafogo investiu na troca de passes para progredir em seu campo de ataque. Do outro lado, o Cruzmaltino se beneficiou de falhas da defesa alvinegra para abrir o marcador com Paulo Henrique, durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O jogo segue com vantagem para o Vasco, que vence por 1 a 0. Com o resultado, o Glorioso do Rio de Janeiro fica estacionado em 39 pontos, empatado com o Palmeiras na liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective