Home Futebol Fernando Diniz “profetizou” gol histórico de John Kennedy na final da Libertadores

Fernando Diniz “profetizou” gol histórico de John Kennedy na final da Libertadores

Treinador buscou motivar o atacante antes de momento decisivo no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fernando Diniz “profetizou” gol histórico de John Kennedy na final da Libertadores

Reprodução

Acionado no segundo tempo, John Kennedy escreveu seu nome na história da Libertadores. Demonstrando que possui uma grande estrela, o camisa 9 garantiu o título do Fluminense sobre o Boca Juniors, algo que foi “profetizado” por Fernando Diniz. Presente na transmissão da Globo, Eric Faria detalhou o diálogo de Fernando Diniz com o atacante à beira do campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para motivar John Kennedy, o técnico do Fluminense fez questão de antecipar o status de herói do centroavante. Dessa forma, a situação projetada pelo comandante virou realidade na prorrogação com um chute indefensável que estufou as redes do Boca Juniors. Porém, como recebeu o segundo amarelo, o herói da conquista deixou o gramado e apenas torceu pelos companheiros nos minutos finais da prorrogação.

“O Fernando Diniz, além de ser um excelente técnico, trabalha muito o lado emocional do jogador. Ele virou para o John Kennedy e falou: ‘Você vai entrar e fazer o gol do título’.”, informou Eric Faria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o título do Fluminense ser confirmado, Diniz deixou um aviso sobre o status de campeão no futebol. Diante disso, caso o Tricolor ficasse com o vice, o técnico considera que o clube não seria fracassado por perder do Boca Juniors na final da Libertadores.

Muita felicidade. Fruto do trabalho que, se a gente não tivesse vencido, não seríamos fracassados, como o Boca não é fracassado. Quem chegou aqui é campeão. Campeão não é quem ganha título, é quem vive com dignidade e trabalha com amor! E foi até o fim!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective