Home Futebol Fiorentina x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Fiorentina x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Fiorentina x Juventus se enfrentam neste domingo (5) às 16h45 em partida válida pela 11ª rodada da Serie A do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Fiorentina x Juventus

Divulgação/Facebook Oficial Fiorentina

A 11ª rodada do Campeonato Italiano terá mais partidas neste domingo. Um destes jogos é Fiorentina x Juventus, que se enfrentam às 16h45, e o Torcedores mostrará o que se fazer para se assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Fiorentina x Juventus será partida exclusiva do Star+. Os usuários da plataforma de streaming pertencente à Disney terão todas as emoções do Calcio à disposição, com a exibição de todas as partidas do torneio.

A Fiorentina perdeu seus dois últimos jogos no Italiano, para Empoli e Lazio, e foi parar na sexta posição da tabela, com 17 pontos. A Viola tenta se aproximar da briga pelas primeiras posições e evitar ver uma sequência ainda maior de tropeços para si.

PUBLICIDADE

Dodô e Castrovilli são as ausências que Vincenzo Italiano terá para a partida deste domingo. Além disso, Kayode é a dúvida do treinador do time anfitrião, que poderá mexer em sua formação já que terá, no meio de semana, mais uma vez a Conference League.

Na vice-liderança do Italiano, com 23 pontos, a Juventus vive uma grande fase após anos de problemas e está novamente na disputa pela liderança da competição. A Velha Senhora vive invencibilidade de cinco jogos e venceu a Verona em seu último compromisso pela competição.

E Massimiliano Allegri terá uma série de problemas para esta partida. Weah será desfalque e abrirá espaço na equipe para Miretti. E ainda haverá as ausências de Alex Sandro, Fagioli, Danilo, De Sciglio e Pogba para o treinador bianconero lidar para este final de semana.

Confira as prováveis escalações de Fiorentina x Juventus

PUBLICIDADE

Fiorentina

Terracciano; Biraghi, Milenkovic, Martínez Quarta e Parisi; Arthur e Duncan; Ikone, Nico González e Bonaventura; Beltrán

Técnico: Vincenzo Italiano

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; Rugani, Bremer e Gatti; Cambiaso, Rabiot, McKennie, Locatelli e Miretti; Vlahovic e Chiesa

Técnico: Massimiliano Allegri