Flamengo Gabigol
Gabigol “causou” logo no dia do aniversário de 128 anos do Flamengo. Uma arte publicada pelo atacante nas redes sociais gerou muitas críticas da torcida. Ao lado de Zico, o camisa 10 aparece com duas taças da Libertadores. Enquanto que o Galinho de Quintino carrega no colo uma. A postura do jogador foi visto como arrogante entre os rubro-negros.
Segundo informações de Venê Casagrande, membros da diretoria rubro-negra tomaram ciência do episódio e consideraram ela desnecessária.
“Essa arte do Gabigol se tornou polêmica nas redes sociais, com muita gente criticando, e até mesmo na diretoria do Flamengo, com membros da cúpula achando desnecessária”, informou Venê.
Até o momento, Gabriel Barbosa não se manifestou perante as reações na web.
Por outro lado, alguns jornalistas não economizaram nas críticas. Benjamin Back, por exemplo, considerou como arrogante a atitude do jogador do Flamengo.
“Goleador, decisivo, mas dono de uma arrogância sem tamanho! Seu ego é tão grande, que no dia dos 128 anos do Flamengo, ele posta uma charge dando a entender que é maior que o Zico. Gabigol também esqueceu de colocar no colo do maior jogador da história do Flamengo, uma outra taça conquistada em dezembro de 1981, onde o clube ganhou de 3 x 0 do Liverpool, e se tornou campeão mundial!”, escreveu Benja.
Torcedor declarado do Flamengo, Renato Maurício Prado reprovou a atitude de Gabigol e deixou um forte recado ao atleta.
“Gabriel mostrou mais uma vez que está completamente descolado da realidade. Desta vez ele extrapolou, foi além disso. Eu fez uma postagem em que ele claramente se coloca acima do Zico. É inacreditável alguém se colocar acima do Zico. Ele se esqueceu que deveria ter colocado no colo do Zico a taça do Mundial, que ele Gabigol não tem. Está sem noção de nada”, disparou RMP.

