Home Futebol Fluminense acredita que lesão de Samuel Xavier não é problema para o Mundial

Fluminense acredita que lesão de Samuel Xavier não é problema para o Mundial

Atleta se machucou em partida contra o Tricolor paulista; cariocas venceram o confronto por 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Samuel Xavier do Fluminense

Thiago Ribeiro/Getty Images

Fluminense e São Paulo foram protagonistas de um jogo nervoso na noite de ontem (22), válido pelo Brasileirão Série A. no Maracanã. Durante o confronto, Samuel Xavier se lesionou e a situação do atleta causou preocupação na torcida Tricolor.

PUBLICIDADE

O incidente aconteceu durante o segundo tempo, aos 19 minutos da partida. Samuel Xavier tentou uma disputa de bola, sentindo dores na sequência. O jornalista Victor Lessa teve acesso ao estado físico do jogador, destacando uma possível recuperação para o Mundial de Clubes da Fifa.

“Sobre Samuel Xavier, a expectativa é muito positiva. Pela analise clínica feita pelos médicos do Fluminense, tudo indica que foi uma pancada, sem entorse. O jogador vai por exames nesta quinta e, caso seja confirmada apenas a pancada, Samuel não será problema para o Mundial. Mas, importante ressaltar: é necessário aguardar o resultado do exame para um diagnóstico mais preciso”, compartilhou o comunicador em sua conta no “X”, antigo Twitter.

PUBLICIDADE

Fluminense no Brasileirão

No duelo entre Tricolores, o Fluminense conquistou a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, com um gol concretizado por Germán Cano. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras se manteve na oitava colocação do Brasileirão Série A.

O próximo desafio do Fluminense será contra o Coritiba neste sábado, no Maracanã. O duelo terá o seu início ás 21h, no horário de Brasília.