Home Automobilismo Fórmula 1: Max Verstappen ganha camisa após revelar torcida pelo Vasco

Fórmula 1: Max Verstappen ganha camisa após revelar torcida pelo Vasco

Piloto holandês tricampeão da F1 vai receber o uniforme 3 do time cruzmaltino. Vestimenta homenageia o time campeão em 1923 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Max Verstappen vai para Las Vegas disputar mais uma corrida de Fórmula 1

Max Verstappen vai para Las Vegas disputar mais uma corrida de Fórmula 1 - foto: Rudy Carezzevoli/Getty Imagens

O atual tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen, ganhou uma camisa oficial do Vasco da Gama após revelar, no domingo (12), que torce pelo clube do Rio de Janeiro, quando o assunto é futebol do país pentacampeão mundial. 

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o time cruzmaltino apresentou uma camisa personalizada com o nome do piloto da Red Bull Racing (RBR) e o número 33. A numeração foi usada pelo competidor, antes dos títulos. 

O modelo é a terceira opção vascaína para a temporada 2023/2024. A vestimenta faz referência ao elenco de 1923, que ficou conhecido como “Camisas Negras”, por ter conquistado o primeiro título estadual da história da agremiação.  

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, a campanha vencedora teve 11 vitórias, dois empates e somente uma derrota. 

Max Verstappen também destacou que está atento ao Campeonato Brasileiro e disse que o torneio está “empolgante” na reta final, uma vez que vários times lutam pelo título. 

Cinco pontos separam o líder, Palmeiras, do sexto colocado, Flamengo. Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino e Atlético-MG completma a lista de postulantes ao troféu. 

PUBLICIDADE

Fórmula 1 segue temporada em Las Vegas 

A temporada 2023 do principal campeonato de automobilismo do mundo segue neste fim de semana com o Grande Prêmio de Las Vegas. O evento ocorre no próximo fim de semana, isto é, de 17 a 19 de novembro. 

A primeira sessão de Treino Livre (TL) vai ocorrer a partir das 1h30 da madrugada (horário de Brasília) de sexta-feira (17). O TL está previsto para as 5h do mesmo dia. 

O TL está marcado para 1h30 de sábado (18), enquanto que o treino classificatório será realizado a partir das 5h do mesmo dia. Já a corrida principal está marcado para começar às 3h de domingo (19). 

“Acho que a corrida vai ser diferente. As temperaturas são muito baixas e a corrida é noturna. Não temos muita experiência lá, não conhecemos a aderência. É tudo novo. Talvez tenhamos algumas surpresas”, declarou Max Verstappen. 

PUBLICIDADE