Home Futebol Fortaleza tem três desfalques hoje contra o Palmeiras; veja as baixas

Fortaleza tem três desfalques hoje contra o Palmeiras; veja as baixas

Leão do Pici amarga um longo jejum e não aproveitou os jogos pendentes para se distanciar da temida zona de rebaixamento

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Fortaleza tem três desfalques hoje contra o Palmeiras; veja as baixas

Divulgação - Fortaleza

Em busca da remontada para se livrar do fantasma da degola, o Fortaleza recebe o Palmeiras neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), no Castelão, em choque de opostos, válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem vencer há nove jogos, sendo oito deles pela Série A, o Leão tem situação preocupante, tendo em vista que apenas três tentos o separa do primeiro time abre o Z4. Vivenciando um cenário totalmente oposto na tabela, o time alviverde venceu seis dos últimos sete jogos e só depende de suas forças para conquistar o título. Ou seja, também encara o embate como uma grande decisão.

Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá desfalques por suspensão. Contudo, três jogadores permanecem entregues ao departamento médico: Hércules, Zanocello e Pedro Augusto são ausências confirmadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No encontro mais recente entre as duas equipes, o Palmeiras venceu pelo placar de 3 a 1. Richard Ríos, Veiga e Breno Lopes anotaram os tentos dos palestrinos, enquanto Lucero fez o gol de honra dos visitantes no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Palmeiras

Data e horário: 26 de novembro – às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)
Arbitragem: André Luiz Policarpo Bento (MG) (árbitro); Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leonardo Henrique Ferreira (MG) (assistentes); Adriano Barros Carneiro (CE) (quarto árbitro) e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) (VAR)

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Yago Pikachu e Calebe; Guilherme e Lucero. (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

PUBLICIDADE

Desfalques: Hércules, Zanocello e Amorim (lesionados)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Naves), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick. (Técnico: Abel Ferreira)

Desfalques: Dudu., Gabriel Menino e Luan (lesionados)

Better Collective