Home Futebol Futebol internacional: confira os jogos de hoje (29/11)

Futebol internacional: confira os jogos de hoje (29/11)

A quarta-feira vem com uma rodada de oito partidas pela Champions League, além do campeonato francês e Liga dos Campeões da Ásia.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

Um dos campeonatos mais competitivos do mundo, a Champions League tem nessa quarta-feira jogos importantes para a definição da quinta rodada

PUBLICIDADE

Pelo grupo A, o Galatasaray quer aproveitar o jogo contra o lanterna Manchester United para chegar à segunda colocação da tabela, ocupada pelo Copenhague.

O time dinamarquês não terá vida fácil ao enfrentar o Bayern de Munique, líder com 100% de aproveitamento até agora.

PUBLICIDADE

Sevilla X PSV fazem o primeiro jogo do grupo B, com vantagem para o clube neerlandês, que até essa rodada tem 100% de aproveitamento. Na outra disputa, o Arsenal vem com força contra o Lens para se manter líder na tabela.

Pelo grupo C, o Real Madrid nada de braçada e mesmo sem seus principais jogadores, afastados por problemas de lesão, mostra a força de seu futebol com 100% de aproveitamento frente ao Napoli, que tenta se manter na segunda colocação. Braga X Union Berlin fazem um jogo sem muito brilho nem, esperança, pois estão muito atrás dos líderes.

O líder Real Sociedad enfrenta o terceiro colocado RB Salzburg em um jogo que dificilmente terá outro resultado que não a vitória do time espanhol. No outro jogo de grupo D, a Inter de Milão quer aproveitar o jogo contra o lanterna Benfica para tomar a liderança.

Confira os jogos de hoje

Champions League

PUBLICIDADE

Galatasaray x Manchester United 14h45
Sevilla X PSV Eindhoven 14h45
Bayern de Munique X Copenhague 17
Real Madrid X Napoli 17
Real Sociedad X RB Salzburg 17
Braga X Union Berlin 17
Arsenal X Lens 17
Benfica X Inter de Milão 17

Campeonato Espanhol

Mallorca X Cádiz 17

Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Montpellier X Clermont 15

Liga dos Campeões da Ásia

Kitchee X Jeonbuk Hyundai 7
Urawa Reds X Wuhan Three Towns 7
Pohang Steelers X Hanoi 7
Ventforet Kofu X Melbourne City 7
Zhejiang X Buriram United 9
Bangkok United X Lion City Sailors 11