Home Futebol Gabigol deixa recado após ser detonado em polêmica no Flamengo

Gabigol deixa recado após ser detonado em polêmica no Flamengo

Camisa 10 do Rubro-Negro virou alvo de críticas por publicação envolvendo Zico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol deixa recado após ser detonado em polêmica no Flamengo

Gabigol, em comemoração no Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

Vivendo um péssimo momento dentro dos gramados, Gabigol não vem sendo perdoado pela postura nas redes sociais. Inicialmente, o atacante recebeu uma série de mensagens negativas ao compartilhar uma foto sorrindo depois do Fla-Flu, ocasião em que foi expulso. Na sequência, a homenagem pelo aniversário de 128 anos do Flamengo reservou uma grande repercussão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na publicação em que aparece ao lado de Zico, Gabigol se encontra com duas taças da Libertadores, enquanto o Galinho segura o único troféu conquistado no clube. Dessa forma, houve uma sinalização de que a polêmica poderia ter sido evitada com o Mundial nas mãos do maior ídolo do Flamengo, tendo em vista o caráter de comparação sugerido pelos internautas.

Sem abordar o assunto de forma direta, Gabigol deixou um recado enigmático. Mencionando uma famosa frase de Adriano, que virou bordão nas redes sociais, o atacante incluiu “pessoas ruins” no discurso, algo que pode ser associado com aqueles que tentam prejudicá-lo no Flamengo.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém.”, escreveu Gabigol.

Andrade não perdoa atitude de Gabigol

Em entrevista à ESPN, Andrade fez questão de repudiar a forma como Zico foi tratado nas redes sociais de Gabigol. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o atual camisa 10, em forma de respeito, precisa “estudar a história” do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Acho mais como uma brincadeira, né? Que ele estava com duas (taças) da Libertadores, e o Zico estava com uma. Acho que ele esqueceu que o Zico foi campeão mundial. Até que não fosse, não existe comparação. O Zico é o Zico, e o resto não importa. Falo para ele que tem que estudar um pouco mais a história do Flamengo. Ele não sabe que o Zico foi campeão mundial? Pô, é brincadeira, né?”, opinou o ídolo do Flamengo.

Better Collective