Reprodução
Mesmo aposentado das transmissões na TV Globo, Galvão Bueno segue emitindo seus palpites envolvendo a seleção brasileira. Antes da bola rolar no confronto diante da Argentina, o locutor apontou que Endrick, que atravessa um ótimo momento no Palmeiras, merece substituir Vinícius Júnior no setor ofensivo.
Apesar do pedido, Fernando Diniz, de acordo com o GE, elegeu Gabriel Jesus para a vaga que se encontra em aberto. Sendo assim, além do atleta do Arsenal, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Raphinha são os mais cotados para completar a escalação no ataque.
“Gostaria muito de ver o Endrick no lugar do machucado Vini Jr, contra a Argentina, com Maraca lotado!!”, afirmou Galvão Bueno.
Gostaria muito de ver o Endrick no lugar do machucado Vini Jr, contra a Argentina, com Maraca lotado!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 20, 2023
Em entrevista coletiva, Endrick valorizou o apoio que vem recebendo de Abel Ferreira e Fernando Diniz. Diante disso, mesmo que não comece jogando, o jovem deve entrar no decorrer da partida nesta terça (21), às 21h30.
“Tenho que desfrutar o momento, viver o dia a dia. É um sonho que eu tenho desde criança (…) O Abel é uma pessoa fenomenal. Quando você entra em campo, você se transforma. Quando ele chama você para conversar, ele é um cara excepcional. Ele me ajudou bastante. Grande parte dessa convocação eu devo a ele, agradeço muito. O Diniz também é um treinador excelente, que é de grupo, divertido. Esse jogo contra a Argentina vai carimbar um grande trabalho nessa data Fifa. Espero que faça um grande trabalho no Fluminense. Agradeço a Deus por colocar dois treinadores geniais na minha carreira”, contou.

