Reprodução
Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno recebeu um “convite” do filho, Cacá Bueno, fanático pelo Fluminense. Em vídeo no Canal GB, o narrador, inicialmente, valorizou o título do Fluminense na Libertadores, algo que fez o filho do comunicador sugerir uma troca envolvendo o time do coração do pai, cenário totalmente rechaçado no diálogo.
Neste cenário, a presença do Fluminense no Mundial de Clubes virou argumento para a sugestão de Cacá Bueno. Sendo assim, o piloto ainda aproveitou para demonstrar otimismo antes do possível encontro com o Manchester City.
“Se você quiser mudar de ideia, o muro tá baixinho. Aproveita que tem Mundial, salta pro lado de cá e vem ser feliz. Dá tempo ainda, dezembro é Mundial, é tudo nosso. Cano x Haaland, dois gols do Cano.”, iniciou Cacá Bueno.
“Não se troca de ideia. Parabéns, filho. Vai para a Arábia Saudita.”, respondeu Galvão.
Mesmo recusando o “convite” do filho, Galvão Bueno exaltou a conquista do Fluminense na Libertadores. Isso porque o clube carioca teve a capacidade de desbancar o Boca Juniors, carrasco dos brasileiros no torneio. Caso tivesse narrado o jogo na Globo, ele repetiria o bordão envolvendo a presença de times do futebol nacional em finais.
“Eu tenho uma parte dividida. Eu sou torcedor do Flamengo, mas fiz todas as finais e títulos de times brasileiros na Libertadores. Hoje, nas redes sociais, eu iria tomar porrada. Eu dizia: ‘O Fluminense é o Brasil na Libertadores. O presidente do Fortaleza me pediu para dizer: ‘O Fortaleza é o Brasil na Sul-Americana’, e eu disse mesmo depois da derrota, como disse de todos os clubes (…) O Boca tem seis títulos de Libertadores, quatro deles em cima de times brasileiros e nenhum jogando na Argentina. A conquista foi ainda maior porque foi em cima do Boca!”, afirmou.

