Home Futebol Goleiro do América-MG canta ‘Meu Palmeiras’ durante hino nacional

Goleiro do América-MG canta ‘Meu Palmeiras’ durante hino nacional

Arqueiro do Coelho foi flagrado acompanhando a torcida do Verdão antes da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Goleiro do América-MG canta ‘Meu Palmeiras’ durante hino nacional

Goleiro Jori é flagrado cantando música do Palmeiras

Um flagra curioso foi registrado antes do confronto entre Palmeiras x América-MG, nesta quarta-feira (29), envolvendo o goleiro Jori, do Coelho. Isso porque a câmera do Premiere focou no arqueiro do time mineiro cantando o hino nacional com a letra “Meu Palmeiras”, acompanhando a torcida do Verdão no Allianz Parque. Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jori fez carreira no América-MG

O goleiro de 27 anos não tem relações profissionais com o Palmeiras e sempre atuou no América-MG, sendo formado na base do Coelho, onde foi revelado em 2016 e passou a fazer parte do elenco. Jori também não é paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro é nascido em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, a quase 900 km de São Paulo. Jori teve diversos empréstimos desde que foi para o time principal do América-MG. Passou por Guarani-MG e Coimbra, sempre no futebol de Minas Gerais. Pelo Coelho, assumiu a titularidade na reta final do Brasileirão. Com a camisa do clube que o revelou, o goleiro já disputou 46 partidas desde que se profissionalizou.

Pelo América-MG, ele fez parte da campanha do título do Brasileirão Série B em 2017.

Vale destacar que Jori teve a maior nota do América-MG na partida e com grande diferença para os companheiros. Mesmo com a goleada por 4 a 0 do Palmeiras, o goleiro teve nota de 7,7 na partida, sendo o segundo melhor jogador em campo por estatísticas. Ele ficou atrás apenas de Raphael Veiga, segundo o Sofascore, que teve nota 8,4. Jori ficou empatado, por exemplo, com Endrick, que também teve pontuação 7,7.

PUBLICIDADE

Durante os 90 minutos, Jori fez nada mais, nada menos que nove defesas diante do Verdão, evitando que poderia ser uma goleada ainda maior do Palmeiras no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective