Home Futebol Hulk desabafa após expulsão em clássico e dispara: “mais um mês aqui eu vou embora”

Hulk desabafa após expulsão em clássico e dispara: “mais um mês aqui eu vou embora”

Atacante do Atlético-MG foi expulso antes do apito final do empate contra o Atlético-MG

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Hulk foi expulso em América-MG x Atlético-MG

Pedro Souza/Atlético-MG

Após ser expulso no clássico entre América-MG x Atlético-MG, o atacante Hulk desabafou contra a arbitragem e sinalizou que se despedirá do Brasil ao fim da temporada.

PUBLICIDADE

O lance que revoltou Hulk ocorreu aos 50 minutos do segundo tempo. Após disputa de bola com Ricardo Silva, o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima assinalou falta do atleticano, que se irritou e chutou a bola para longe. O camisa 7 foi amarelado, porém, depois foi expulso diretamente por ofender o juiz, segundo a súmula da partida.

“O árbitro disse que eu fiz uma falta para amarelo. Vocês viram falta? A disputa no corpo, os dois, eu ganho a bola no corpo os dois. Eu ganho a bola no corpo e ele ainda me dá amarelo? Só que ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, a gente abdica de um tanto de coisa, deixa a família em casa para dar o nosso melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode, só pode”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu já falei para o quatro árbitro que ele queria aparecer. Ele disse que vai colocar na súmula. Pode colocar na súmula, você quer aparecer. O próprio jogador do América falou que ele é mau educado. Falta de respeito. Eu estou cansado. Do Brasil, eu estou cansado. Mais um mês aqui e vou embora”, concluiu.

Com a expulsão, Hulk desfalcará o Atlético-MG contra o Corinthians na próxima quinta-feira (09), às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão. Curiosamente, o atacante foi expulso no clássico contra o Coelho no primeiro turno e não enfrentou o Timão, no Mineirão.

Situação do Atlético-MG no Brasileirão

Após encerrar a sequência de três vitórias, o Atlético-MG permaneceu na quinta posição, com 53 pontos ganhos.

PUBLICIDADE