Home Futebol Ídolo do Corinthians, Chicão diz que foi proibido de entrar na Neo Química Arena

Ídolo do Corinthians, Chicão diz que foi proibido de entrar na Neo Química Arena

Ele ainda disse que com a vitória de Augusto Melo vai retirar a ação que tem contra o Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
chicao-corinthians-zagueiro

Reprodução

O ex-zagueiro Chicão disse que vinha sendo proibido pela atual diretoria do Corinthians de entrar na Neo Química Arena. Ídolo do clube, ele revelou durante o Arena SBT que não podia até mesmo fazer eventos no estádio.

PUBLICIDADE

Chicão disse ainda que com a vitória de Augusto Melo vai retirar a ação que tem na Justiça contra o Corinthians.

“Eu não falo o nome da pessoa, não falo o nome dele. Mas essa gestão começou a me proibir de ir ao estádio. Não querem que eu faça o evento. Que eu vá lá fazer o evento da invasão corintiana. Tour na arena eles me bloquearam. Não queriam que eu ficasse frequentando o estádio, não sei o motivo. Tem outra pessoa que fica fazendo piadinha no ar, soltando as coisas. Eu estou tirando a ação contra o clube, é uma prova do meu caráter.”

PUBLICIDADE

Chicão vai assumir um cargo na diretoria do Corinthians com a eleição de Augusto Melo para a presidência.

Chicão é ídolo do Corinthians

O ex-zagueiro foi revelado pelo Mogi Mirim em 2000 e seguiu no clube até 2003, quando saiu para a Portuguesa Santista. Em 2004 defendeu ainda o América-SP, até sair em 2005 para o Juventude. Chega ao Figueirense em 2006 e brilha com a camisa do clube em duas temporadas, se tornando batedor de falta e pênaltis da equipe.

Em 2008 fecha com o Corinthians e se torna ídolo do Timão, conquistando títulos como a Série B do Campeonato Brasileiro em seu primeiro ano, o Paulistão e a Copa do Brasil em 2009, o Brasileirão em 2011, além da Libertadores e do Mundial em 2012. Se despediu do Corinthians em 2013 para jogar pelo Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil no mesmo ano. Defendeu ainda o Bahia em 2015 e saiu para o Delho Dynamos FC, da Índia, onde aposentou em 2016.