Home Futebol Immobile brilha e comanda vitória da Lazio sobre o Celtic

Immobile brilha e comanda vitória da Lazio sobre o Celtic

Duelo foi marcado por grande equilíbrio; atacante deixou o banco de reservas para garantir o triunfo italiano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Jogador marcou dois gols em vitória da Lazio sobre o Celtic

Paolo Bruno/Getty Images

A Lazio venceu mais uma partida nas Champions League e desta vez a vítima foi o Celtic, da Escócia. Em campo, os italianos decretaram o triunfo por 2 a 0 no Stadio Olímpico, localizado na cidade de Roma.

PUBLICIDADE

Os dois gols da partida foram concretizados por Ciro Immobile, que deixou o banco de reservas para marcar no segundo tempo. Com o resultado, o time romano contabilizou 10 pontos, permanecendo na liderança do Grupo E. Do outro lado, os escoceses estão na lanterna da chave, com apenas um ponto.

Lazio 2 x 0 Celtic

O jogo foi marcado por grande movimentação e pouca precisão por parte das duas equipes. Enquanto a Lazio conquistou as melhores oportunidades, o Celtic pecou em seu ataque, tendo grandes obstáculos para superar a defesa romana.

PUBLICIDADE

O time do técnico Maurizio Sarri ganhou um novo ânimo com a substituição de Taty Castallanos por Ciro Immobile. O atacante trouxe um novo formato para a Lazio, que superou o escrete escocês em seu volume de jogo.

No primeiro lance de perigo, Immobile superou o goleiro Joe Hart, se beneficiando de uma sobra na área. O atleta finalizou cruzado para a rede escocesa.

O tento animou a equipe Biancocelesti, que ampliou na sequência. O mesmo Ciro Immobile recebeu uma assistência de Gustav Isaksen para supear a defesa do Celtic. O arqueiro escocês ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

Nos últimos minutos, o time da Escócia conquistou um pênalti, o que trouxe certa comemoração para a equipe. No entanto, o lance acabou invalidado após uma análise do VAR. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE