Internacional e Red Bull Bragantino duelam por objetivos diferentes no Brasileirão Série A. De um lado, o time gaúcho busca pontos para excluir toda e qualquer possibilidade de rebaixamento. Do outro, o clube do interior paulista segue na briga pelo título, mesmo após ser derrotado pelo Flamengo em confronto direto.
Inter e Braga duelam neste domingo (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, canal de Pay-Per-View do Grupo Globo.
O Colorado já esboçou um time titular. O goleiro Rochet voltou após defender a seleção uruguaia, na Data Fifa, e deve ser escalado por Eduardo Coudet. Por outro lado, o Inter não conta com os suspensos Alan Patrick e Charles Aránguiz.
Bruno Henrique é o mais cotado para substituir o chileno. Pedro Henrique, Carlos de Pena e Luiz Adriano disputam a vaga deixada por Alan Patrick.
Nesse sentido, uma provável escalação do Inter é formada por: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena ou Luiz Adriano) e Valencia.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, não conta com Thiago Borbas. O jogador foi expulso no duelo contra o Flamengo e está suspenso. A equipe taurina está em 5° lugar com 59 pontos, três a menos que o Palmeiras, líder do Brasileirão Série A.
“Se jogarmos contra o Inter como jogamos aqui (no Maracanã, contra o Flamengo), as nossas chances de ganhar crescem substancialmente”, declarou Pedro Caixinha, treinador do Massa Bruta.
“Vamos recuperar os jogadores e fazê-los acreditar que podemos (ser campeões). Vamos seguir em frente”, completou.
O provável time do Braga tem os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

