
Crédito: Reprodução
Na noite de ontem (18), o Mirassol recebeu o Atlético-GO e goleou por 4 a 1, em jogo decisivo pelo acesso à Série A.
Com a vitória, o Mirassol chegou aos 60 pontos e colou no G4, ficando apenas um ponto atrás. Quem tem 61 pontos é o próprio Atlético-GO, que agora caiu par a 5ª colocação e não depende mais apenas de si para subir.
Mas, o torcedor do Atlético-GO reclama demais de uma entrada de Neto Moura, do Mirassol, ainda no primeiro tempo.
Entrada dura que poderia ser para vermelho
Aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Mirassol, o volante Neto Moura, do Mirassol, deu uma entrada violenta que poderia facilmente ter sido aplicado o cartão vermelho, o que mudaria completamente o rumo da partida.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique deu apenas amarelo e o VAR não recomendou a revisão para vermelho.
Veja o lance abaixo:
Rapaz… a entrada do Neto Moura agora.
Marcelo de Lima Henrique deu amarelo e o VAR não recomendou a revisão.pic.twitter.com/Mu0dxweGcW
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) November 18, 2023
Brasileirão Série B promete emoção para definir o acesso
Falta apenas uma rodada para o fim do Brasileirão Série B. E essa rodada promete ser de muita emoção para Mirassol, Atlético-GO e mais cinco times.
Isso porque, ao todo, sete times ainda brigam por duas vagas. Vitória e Criciúma já garantiram acesso.
Então, agora, Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol, Sport e Guarani brigam pelas duas vagas restantes.
Atualmente, Juventude (3º) e Vila Nova (4º) estão no G4 e dependem só de si para subir à Série A. Mas, em caso de tropeço, tem bastante time vindo atrás.
O Juventude chega na última rodada com 62 pontos e o Vila Nova com 61. Então, Atlético-GO tem 61, Novorizontino, Mirassol e Sport têm 60.
Já o Guarani, tem 57 mas ainda joga hoje (19) pela penúltima rodada. A partida será em casa contra o lanterna ABC. Se vencer, o clube de Campinas também chega aos 60 pontos e se junta ao bolo.