Justin Setterfield/Getty Images
Nesta terça-feira (14), o jogador Luis Díaz, do Liverpool, reencontrou o seu pai, Luis Manuel Diaz, que sofreu um sequestro na Colômbia. O atacante desembarcou no país, onde representará a seleção nacional no jogo contra o Brasil, no dia 16 de novembro.
Luís Manuel foi raptado no dia 28 de outubro, sendo libertado na última quinta-feira, após 12 dias de cativeiro. O pai de Díaz foi resgatado na cidade de Valledupar e segundo a imprensa colombiana, o crime foi cometido pelo Exército de Libertação Nacional (ELN).
“Primeiramente quero agradecer a Deus por esta segunda oportunidade de me trazer de volta para casa. Quero agradecer ao povo de Barrancas, La Guajira e Colômbia pelo grande apoio que trouxeram à nossa família. Obrigado, eu amo vocês e em breve terei a oportunidade de cumprimentá-los e abraçá-los. Muito obrigado, muito obrigado”, declarou o pai do atacante do Liverpool.
No último domingo, Liverpool e Luton Town empataram em 1 a 1 pela Premier League. Os reds marcaram com, Luis Díaz, que mostrou uma camisa com a mensagem “liberdade para papai”.
Luis Díaz na seleção colombiana
O jogador estará em campo nos dias 16 e 21 novembro representando a seleção da Colômbia nas eliminatórias a Copa do Mundo. O primeiro desafio será contra o Brasil, às 21h (de Brasília), no Estádio Roberto Melendez, em Barranquila.
Na sequência, a Colômbia enfrentará o Paraguai fora de casa, no Defensores del Chaco. O duelo terá o seu início às 20h, no horário de Brasília.

