Home Futebol Manchester United sofre com dois desfalques de peso

Manchester United sofre com dois desfalques de peso

Os red devils vem tendo prejuízo durante a Data Fifa, com André Onana e Marcus Rashford sofrendo lesões por suas seleções; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Onana

Se a situação do Manchester United na temporada já era muito ruim após o início turbulento de campanha, a situação tende a piorar ainda mais nas próximas semanas, já que o time inglês recebeu péssimas notícias durante a paralisação para a Data Fifa.

PUBLICIDADE

Marcus Rashford, atacante da seleção inglesa, saiu de campo aos 61 minutos no jogo contra Malta após colidir com Alexander-Arnold. O craque é uma das principais armas dos red devils e sua condição preocupa, já que, caso o perca, Ten Hag terá imensas dificuldades para escalar o setor ofensivo do Manchester United.

Já da África vem outra péssima nóticia. O goleiro André Onana, titular de Camarões, saiu com dores físicas do jogo contra Maurícia e também preocupa. O craque foi contratado nesta temporada para ocupar a vaga deixada por De Gea e vinha mostrando grande evolução nas últimas semanas, porém, uma lesão neste momento seria terrível para o clube e o atleta.

PUBLICIDADE

Manchester United terá grandes problemas para a sequência da temporada

A temporada 2023/24 começou de uma forma muito ruim para o Manchester United de Erik ten Hag e, além das questões técnicas, a quantidade de jogadores importantes lesionados também vem tendo um papel fundamental no momento ruim dos red devils.

Por exemplo, somente no último jogo da equipe, contra o Luton Town, Hojlund e Eriksen saíram lesionados. Os atletas são de imensa importância para o time e se juntaram a Evans, Shaw, Malacia, Lisandro Martínez, Diallo e Casemiro, que já estavam no departamento médico. Além desses, Jadon Sancho está afastado das atividades do grupo principal.

Vale destacar que o time de Ten Hag deve ter muitos desfalques para o confronto contra o Everton, no dia 26 de novembro, na retomada das competições após a paralisação para a Data Fifa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial