Manchester United tem quatro desfalques contra o Copenhagen; veja
Red Devils precisam do triunfo para seguir respirando na briga por uma vaga no mata-mata do torneio continental
Divulgação - Manchester United
Depois da vitória dramática no jogo do primeiro turno, no Old Trafford, o Manchester United volta a enfrentar o Copenhagen, nesta quarta-feira (08), às 17hh (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League.
Ocupando a terceira posição do Grupo A, que tem o Bayern de Munique como líder, o Manchester United joga por um bom resultado para entrar na zona classificatória. No último final de semana, os comandados de Eric ten Hag, obtiveram uma vitória “magra” contra o Fulham, fora de casa, encerrando a série de dois revezes consecutivos.
Para o confronto, o Manchester United não terá quatro jogadores à disposição, todos entregues ao departamento médico. Ficam fora: Casemiro, Tyrell Malacia, Lisandro Martínez e Luke Shaw.
Líder do Campeonato Dinamarquês, o Copenhagen joga a vida na Champions League. Lanterna da chave, o time necessita computar pontos para se manter com chances matemáticas de avanço ao mata-mata. Em termos de desfalques, a lista dos donos da casa é ainda maior do que as baixas do Manchester United. Serão baixas as seguintes peças: William Clem, Mohamed Elyounoussi, Davit Khocholava e Birger Meling.
No confronto do primeiro turno, ocorrido pela terceira rodada, o United bateu o Copenhagen pelo placar de 1 a 0, com o goleiro Onana sendo o protagonista nos minutos finais, por ter defendido uma penalidade dos visitantes.
FICHA TÉCNICA: COPENHAGEN x MANCHESTER UNITED
Data e horário: 08/11 (quarta-feira), 17h
Local: Estádio Parken, Copenhague, Dinamarca
Árbitro: Donatas Rumsas (Lituânia)
Onde assistir: Space e HBO Max
Provável escalação do Copenhagen: Ankersen; Vavro, Diks e Jelert; Diogo Gonçalves, Falk e Lerager; Achouri, Claesson e Cornelius. Técnico: Jacob Neestrup
Provável escalação do Manchester United: Onana; Wan-Bissaka, Evans, Maguire e Dalot; McTominay, Eriksen e Bruno Fernandes; Rashford, Antony e Höjlund. Técnico: Erik ten Hag

