Raul Baretta/ Santos FC
O Santos emplacou a terceira rodada seguida sem derrota no Brasileirão Série A e respira mais aliviado na tabela de classificação; foram duas vitórias e um empate nos últimos jogos.
Após a vitória por 2 a 1, de virada, contra o Flamengo, o técnico Marcelo Fernandes exaltou a logística para a partida contra o Flamengo, que aconteceu em Brasília.
O treinador do Peixe ressaltou a ‘virada de chave’ rápida da equipe após a derrota por 7 a 1 no Campeonato Brasileiro diante do Internacional.
“A torcida, a gente só tem que agradecer. A gente tomou de sete lá em Porto Alegre e os caras continuaram ajudando a gente, dando moral, que vão com a gente até o fim”, disse o comandante exaltando os torcedores do Santos.
“Porque eles também sabem quem está desse lado, sabem que essa molecada está dando a vida por esse clube”, frisou Marcelo Fernandes.
“Volto a dizer, não ganhamos absolutamente nada, estamos numa briga para sair dessa situação incômoda, ainda estamos numa situação incômoda”, disparou o técnico do Peixe.
“Aqui tem muita humildade, simplicidade e nenhum tipo de vaidade, essa molecada merece demais”, abriu o jogo Marcelo Fernandes sobre o elenco do Santos.
“Estão honrando a camisa do Santos como nunca”, deixou claro o treinador do Alvinegro praiano em entrevista coletiva após a vitória diante do Flamengo.
Detalhes sobre Flamengo x Santos
Diante do Flamengo, fora de casa, o Peixe saiu atrás do placar após Pedro balançar a rede para a equipe carioca.
Com Nonato, o Alvinegro praiano correu atrás do empate na partida da 31ª rodada Campeonato Brasileiro.
Ainda na primeira etapa, o Flamengo teve Gerson expulso e o Santos aproveitou a vantagem no segundo tempo para virar a partida após golaço marcado de fora da área pelo zagueiro Joaquim.
Após Soteldo driblar Bruno Henrique, ex-jogador do Peixe, o atleta do Rubro-Negro também foi expulso no duelo que acabou em 2 a 1 para o time paulista.

