Home Novidades Max Verstappen aborda o Brasileirão e revela paixão pelo time do sogro, Nelson Piquet

Max Verstappen aborda o Brasileirão e revela paixão pelo time do sogro, Nelson Piquet

Tricampeão de Fórmula 1 participou da transmissão de uma evento de e-sports; Holandês revelou torcida por clube carioca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Piloto de Fórmula 1 revelou torcida por time do Rio de Janeiro

Rudy Carezzevoli/Getty Images

O tricampeão de Fórmula 1 Max Verstappen demonstrou conhecer o futebol brasileiro durante uma transmissão de e-sports da IMSA, Associação Internacional de Esportes a Motor. Durante a cobertura, o piloto da Red Bull abordou o jogo entre Botafogo e Bragantino, realizado neste domingo (12), em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

“Está bem empolgante a liga brasileira no momento. Há muitos times muito próximos. O Botafogo estava muito na frente, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, declarou o piloto, revelando também ser torcedor do Vasco da Gama.

Apaixonado por futebol e videogames, Max Verstappen costuma se divertir com jogos que abordam o esporte. A torcida pelo time carioca pode estar associada ao tricampeão Nelson Piquet, que é sogro do piloto da Red Bull.

PUBLICIDADE

Nelson Piquet e o Vasco

O Brasil conheceu a paixão de Nelson Piquet pelo Vasco durante o final de semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2011. Na ocasião, o tricampeão brasileiro deu uma volta com a Brabham do título de 1981 e no final do percurso empunhou uma bandeira do time carioca, o que gerou comentários positivos e negativos nas arquibancadas de Interlagos.

“Realmente estou muito feliz. É uma maravilha poder andar neste carro de novo. Andar em Interlagos, em um dia de Fórmula 1 e ainda torcendo para o Vasco? Dentro de São Paulo (risos)? É do jeito que eu gosto.Eu achava que ia tomar a maior vaia do mundo! Devo ter tomado, não é? Mas é isso aí, é o que eu gosto, o risco”, comentou o sogro de Max após o evento.

Botafogo x Red Bull Bragantino

Botafogo e Red Bull Bragantino foram protagonistas de um duelo equilibrado, que terminou em um empate por 2 a 2. Com o resultado, o Glorioso do Rio de Janeiro contabilizou 60 pontos, estando dois atrás do Palmeiras, que é o atual líder do Brasileirão.

Já o Vasco, de Max Verstappen e Nelson Piquet, venceu o América-MG por 2 a 1 no Estádio de São Januário. O triunfo garantiu ao Gigante da Colina a décima quinta colocação, com 40 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective