Home Mercado da Bola Mercado da bola: Borussia Dortmund e Bayern de Munique disputam defensor

Mercado da bola: Borussia Dortmund e Bayern de Munique disputam defensor

Ferdi Kadioglu, holandês de origem turca, chamou atenção dos gigantes alemães

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Ferdi Kadioglu

IMAGO/Sportsphoto

Borussia Dortmund e Bayern de Munique disputam o jovem Ferdi Kadioglu, jovem de 24 anos, nascido na Holanda, de origem turca, que defendeu sua seleção por 15 vezes.

PUBLICIDADE

Assim, segundo informações do ‘Bild’, diário alemão de maior alcance do país, as notícias sobre o mercado da bola na Alemanha é que os clubes querem Kadioglu.

Portanto, Borussia Dortmund e Bayern de Munique estão ‘brigando’ pela transferência de Ferdi Kadioglu. Ambos os times precisam de reforços no lado direito da defesa, e o jovem turco é o jogador ideal para a posição.

PUBLICIDADE

Porém, a compra do jogador formado no NEC Nijmegen não será uma transação simples, pois o Fenerbahçe, seu clube atual, espera receber ao menos 30 milhões de euros pela transferência.

O Bayern de Munique é o único que pode atender às exigências financeiras dos turcos    

Dessa maneira, o Bayern de Munique pode atender às exigências financeiras do time turco, já o Borussia Dortmund não tem condições de pagar esse valor, sendo assim, a única opção para os dirigentes do clube o empréstimo de Ferdi Kadioglu.

Por fim, vale citar que Ferdi Kadioglu disputou 19 partidas na atual temporada com a camisa do Fenerbahçe, e foi para as redes por uma vez e deu três assistências.