Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid acerta com uma de suas estrelas; saiba mais

Mercado da bola: Real Madrid acerta com uma de suas estrelas; saiba mais

Zagueiro descartou um possível retorno ao Campeonato Alemão; jogador segue firme no elenco Merengue

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Zagueiro garantiu a sua permanência no Real Madrid

IMAGO / Pressinphoto

Após especulações sobre uma possível saída, o zagueiro David Alaba confirmou que permanecerá no Real Madrid, da Espanha. O austríaco teve o seu nome associado à Budesliga, o campeonato alemão, nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

“Não penso tanto no futuro. Eu me sinto bem em Madrid. Gosto de jogar aqui. Temos objetivos claros. Meus pensamentos não estão em outro lugar”, declarou em uma entrevista recente.

David Alaba conquistou números expressivos vestindo a camisa do Bayern de Munique. Querido pela torcida Bávara, o zagueiro acompanha as movimentações dos comandados de Thomas Tuchel no mundo da bola.

PUBLICIDADE

“Claro que acompanho o que acontece com o Bayern. Por enquanto, eles estão indo muito bem. Apesar de terem sido eliminados da Copa da Alemanha, estão se saindo muito bem na Bundesliga e na Liga dos Campeões”, completou.

Alaba no Real Madrid

O time Merengue contratou o austríaco em uma transferência gratuita em 2021. Sob o comando de Carlo Ancelotti, David Alaba contabilizou cinco gols e oito assistências em um total de 97 jogos.

O zagueiro ainda conquistou títulos importantes em sua carreira. Foi trciampeão da Champions League e ainda faturou um mundial de clubes. Em relação aos campeonatos nacionais, foram 10 taças na Bundesliga com o Bayern de Munique e uma com o Real Madrid na LaLiga.

Os comandados de Carlo Ancelotti estarão em campo neste domingo (26), quando enfrentarão o Cádiz fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O duelo terá o seu início às 14h30, no horário de Brasília. Neste momento, o Real Madrid segue na vice-liderança do torneio com 32 pontos, dois atrás do Girona.

PUBLICIDADE